Eu sou chamada por Ceasar antes de Finnick.
O meu vestido nada mais e que um longo tule azul com pedraria e uma lingerie por baixo.
-Digam olá a sereia do distrito 4-diz o apresentador e todos aplaudem-Entao querida Stef como se sente.
-Mal,muito mal-digo e vejo todos fazerem silencio-de imaginar que posso perder Finnick naquela arena-digo e vejo os sons,não sou só eu que não quero perde-lo as peruas,seus maridos todos querem Finnick.
-Isso e realmente de partir o coração -fala tocando minha mão como consolo-mais e sobre os seus adversários o que acha-me diz e eu fito todos .
-Todos possuem família e triste que apenas um va sai de la-falo.
-Sim um desperdicio-diz olhando a dupla de irmãos do 1.
Continuamos a conversa,ele pergunta e eu respondo o que eles gostariam de ouvir.
Quando chega a vez de Finnick,eu sinto o meu coração apertar,quando ele termina sua entrevista recitando um poema,que eu sei ser para mim mais a plateia vai a loucura.
-galanteador querido-digo quando ele para ao meu lado.
-Com ciúmes senhorita-diz segurando minha mão e eu apenas sorrio.
-Voce não imagina o quanto,talvez eu te mostre hoje se for bonzinho-eu o vejo sorrindo e noto o tributo do 3 resmungar algo sobre o nosso diálogo.
Conforme os tributos vão se apresentando chega a vez do 12 que e o último,Katniss deu um show quando seu horroroso vestido de noiva se tornou um belíssimo vestido preto,com asas imitando um tordo.
-Sina está encrencado-e apenas o que susurro a Finn.
O próximo e Peeta que solta que a garota está grávida,levando a plateia a loucura.
E quando todos os tributos estão juntos damos as mãos em claro sinal de protesto contra os jogos.
Tudo virou uma loucura somos empurrados a saída,a revelação de Peeta causou um transtorno tributos sendo separados cada distrito sendo escoltado separadamente ao seu quarto.
-E agora será que cancelariam-digo a Finnick quando chegamos em nosso quarto.
-Nao,sem chances de ser cancelado-fala retirando os sapatos e se sentando na cama ao meu lado.
-Em algumas horas estaremos na arena denovo,apenas me escute Finn não pare temos um propósito maior,concerteza não seremos colocados lado a lado,caso aja um desencontro pegue o que precisa e vá para o mais longe eu darei um jeito ok-digo
-Eu não vou sem voce-diz
-Vai,eu ficarei bem você sabe disso nos iremos nos encontrar eu tenho certeza mais prometa que caso não me encontre continuará com o plano muitos dependem disso,Megs depende de nós -digo e vejo o momento em que ele me abraça.
-Vai dá tudo certo,nós sairemos juntos de lá,teremos uma família teremos Megs-fala e eu o beijo.
Tudo dará certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM -Finnick odair
FanfictionFinnick e Stef,se conheceram ainda adolescentes,mais a ida de Finnick para os jogos os afastaram,mais agora ele será seu mentor ela e o novo tributo,e um amor do passado pode ser reacendido pelo simples toque. Eles se amaram,mais acima de tudo lutar...