Demorei segundos para assumir uma reação. Eu tinha lábios de Liam sobre os meus enquanto eu tentava assimilar os fatos. As minhas mãos trêmulas subiram por seus músculos, chegando aos ombros quando ele me puxou para perto. A minha roupa subiu como ele deslizou dedos ao longo da minha espinha. A ferocidade do beijo me fazia ofegar. Eu não estava decidida a detê-lo, mas eu sabia que tudo aquilo era errado.
Eu mordi o meu lábio inferior quando Liam deslizou a boca ao longo da minha mandíbula. O meu coração estava pulando para fora do meu peito, o sangue correndo rápido demais através das veias. Eu involuntariamente gemi com o choque de dentes no meu queixo. Eu podia sentir o desejo de Liam crescer em seu jeans. Nós estávamos muito próximos, a sua ereção roçava um pouco acima da minha coxa.
― Droga, Demi. ― ele praguejou ao achar a barra da camisola. Os dedos esfregaram círculos na pele enquanto beijos varriam o meu pescoço. Calafrios correram em mim quando ele me levou para o sofá. Eu tombei para trás e Liam caiu sobre o meu corpo, apoiando-se nas bordas para não me machucar. Eu estava sofrendo com a minha respiração irregular e curta. ― Eu te quero tanto.
A minha cabeça foi levada para cima como eu me esforcei para beijá-lo. Eu sentia todo o corpo em êxtase sob a confissão. Apesar de ouvi-lo falar que não me amava, Liam ainda me queria como antes, talvez mais. Eu não sabia como lidar com isso, no entanto. Havia uma parte da minha mente me orientando a prosseguir, enquanto a outra me repreendia por estar com um homem comprometido. Eu deixei o meu desejo para longe quando as minhas mãos o empurraram para trás.
― O quê? ― confusão atingiu os olhos castanhos. Liam deslizou para fora do sofá enquanto eu sentava e ajeitava a bagunça nas minhas roupas. O meu ventre ainda pulsava com a excitação. Eu não tinha experimentado os meus nervos afetados após meses.
― Não podemos continuar com isso. ― eu disse; a voz quase morrendo dentro de mim. Sobrancelhas de Liam apertaram ao que ele alcançou o meu comentário. Eu bati a mão do lado direito do assento, e então ele arrastou-se para mais perto. Ar encheu os meus pulmões antes de eu soltar uma explicação plausível. ― Por mais que eu também queira algo a mais, eu sei que você tem uma namorada agora.
Era complicado ver Liam daquela maneira, atento sobre mim. Mas eu não podia simplesmente pular os fatos e dizer que ele estava livre. Havia Karla entre nós. Não era como se ela não existisse, e nós pudéssemos começar um romance. Em seu lugar, eu não gostaria de ter um namorado encontrando uma garota de seu passado, beijando-a em seu sofá e dizendo que a desejava. Eu podia entender o lado dela quando soubesse de tudo. Eu também ficaria chateada e gostaria de punir de Liam, de qualquer forma.
― Você me quer? ― um largo sorriso dominou os seus lábios corados. Eu imaginei que os meus estivesse da mesma maneira. Liam era esperto o bastante para mudar o rumo da conversa a seu favor.
Foi quando eu respirei fundo e desviei o olhar para as mãos no meu colo. Eu não queria admitir os meus sentimentos; não agora. Eu tive Liam regulando a minha visão, me fazendo encontrar os seus olhos quando ele segurou a minha mandíbula. Arrepios circulavam os meus membros enquanto ele trouxe o nariz para acariciar a minha bochecha. A carícia suave estava me deixando mole, mesmo que eu não quisesse.
― Você me quer, Demi? ― ele repetiu a pergunta. Eu traguei em seco e sacudi a minha cabeça. Foi o pico para que ele estivesse com os lábios nos meus novamente. ― Eu te quero também, mais do que deveria.
Não permitindo que o beijo se aprofundasse, eu fiz com que Liam entendesse que estávamos indo rápido demais, e que havia problemas a serem resolvidos. Eu não o empurrei para longe, mas ditei uma distância que eu tinha julgado ser segura.
― O que você fará com Karla? ― eu tinha medo do que ela poderia sentir quando soubesse. Na pior das hipóteses eu simulei uma pequena briga na minha mente, mas eu não queria que algum deles estivesse machucado no final das contas. Eu sabia que seria doloroso um rompimento súbito, mas se Liam realmente desejasse ficar comigo, ele o faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunt
FanfictionQuem via Liam Payne com sua expressão séria e traços fortes, jamais imaginava que por trás de um homem de negócios, houvesse alguém decidido a fazer qualquer coisa para ter o que desejava. Refém de uma necessidade intensa, ele não mediu esforços ao...