As minhas pálpebras estavam pesadas quando eu girei na cama para olhar o horário. Ainda era cedo e eu não havia dormido quase nada na noite anterior. Os pensamentos e a voz de Liam ecoaram na minha mente por um bom tempo, deixando-me elétrica e atenta. Eu pensei que poderia relaxar após o jantar com ele, mas parecia que a minha vida viraria uma tormenta se eu ainda continuasse ao seu alcance.
Hoje faria dois dias que eu estava aqui, e ainda não possuía um bom plano de escapatória. Eu precisava tomar uma decisão definitiva sobre como me comportar perante Liam. Eu tinha de escolher entre ser uma garota má e rebelde, ou a menina submissa que por trás da inocência segredava um método de fuga.
Apressadamente as minhas mãos puxaram a camiseta preta para baixo, para cobrir o cós do meu short jeans. Eu me senti agoniada quando vi que eram quase oito da manhã. Eu agora não teria a oportunidade de tomar café com Liam e pôr em prática a minha nova personalidade calma e recatada.
Ele estava de pé diante da porta, a sua mão segurando a maçaneta quando eu corri e pus os meus dedos em seu ombro. Liam girou para encontrar a minha respiração ofegante batendo em sua face. O meu coração golpeava tão forte que eu podia sentir o corpo inteiro vibrar. Enquanto a minha mente juntava as palavras, o sorriso em seus lábios me dizia silenciosamente para prosseguir.
― Bom dia. ― eu disse. Aos poucos o meu tom normalizava e eu ganhava incentivo para seguir em frente. Liam me olhou com calma, o lábio inferior preso pelos dentes enquanto ele trocava a maleta de mãos. ― Eu...
― Bom dia Demi.
Antes que eu instintivamente recuasse um passo, os dedos de Liam tomaram a minha cintura, me impedindo de fugir enquanto ele me beijava sobre a testa. Ele tinha uma mania desnecessária de estabelecer contato físico; algo que eu precisava desviar constantemente. O seu rosto distanciou-se devagar, e ele ainda me olhava nos olhos quando escorregou a sua mão para um pouco acima do meu bumbum. O desejo de esmurrá-lo era único, mas eu não o fiz. O meu cérebro controlou as minhas mãos fechadas em punhos para que eu não colocasse tudo a perder.
― Eu gostaria que você me levasse para conhecer Camberra. ― a minha voz suave estava ali. Eu quase esbocei um sorriso tímido e falso quando Liam me largou de seu toque e passou a mão pelo queixo. Ele analisava a minha proposta em silêncio, medindo cautelosamente os possíveis danos que ele teria se nós saíssemos de seu apartamento. ― Vejo que essa seria uma oportunidade para passarmos um tempo juntos.
― Você tem razão. ― ele disse rápido, mas ainda não soava como uma confirmação para o meu pedido. Eu vi a maneira como Liam apertou os olhos e rumou o olhar para baixo enquanto fazia uma careta. Ele sabia muito bem o grau de periculosidade em ter-me livre pelas ruas de Camberra, mas ele também parecia um pouco confiante e alegre quando mencionou: ― Eu acho que meus companheiros de trabalho gostarão de conhecê-la hoje à noite.
Os meus olhos ampliaram ao imaginar que mais pessoas estariam presentes. Certamente Liam se atentaria tanto a eles que me esqueceria em algum período. Seria a oportunidade que há horas eu tanto ansiava.
― Eu adoraria conhecê-los também.
― Ótimo.
Quando me veio em mente que Liam iria embora, ele me surpreendeu vindo em minha direção e tocando o meu rosto com o polegar. A minha visão subiu para o seu semblante, e eu necessitei de forças para dar-lhe um sorriso terno. Não demorou muito ao seu corpo inclinar-se, exalando aquele maldito perfume em torno de mim. As minhas mãos subitamente suaram, e eu as escondi nos bolsos da minha roupa.
― Eu estarei pensando em você pelo restante do dia. ― a minha respiração tornou-se presa ao que ele sussurrou em meu ouvido. Algo dizia que eu estava mexendo com fogo ao optar por tornar-me mais dócil com Liam. Enquanto a minha personalidade forte me mantinha a alguns centímetros de distância, o meu eu sensível me levava para o seu domínio. Eu sabia que precisava me impor um pouco mais e estabelecer limites. ― E imagino que você fará o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunt
FanfictieQuem via Liam Payne com sua expressão séria e traços fortes, jamais imaginava que por trás de um homem de negócios, houvesse alguém decidido a fazer qualquer coisa para ter o que desejava. Refém de uma necessidade intensa, ele não mediu esforços ao...