005

13 2 0
                                    


No dia seguinte, Harry foi aprender as regras do Quadribol com o Wood enquanto os outros alunos estavam em aula.

Logo depois tiveram aula com o professor Flitwick.

— Uma das habilidades mais elementares de um bruxo é a levitação ou a habilidade de fazer os objetos voarem. — disse o professor.

Medusa achou o professor meio estranho — não menos do que Snape — ele era um tanto pequeno e dava a aula em cima de um tanto de livros, mas até que achou o jeito dele falar engraçado.

— Todos estão com as suas penas? — Hermione mostrou a dela. — Ótimo! Bom, não esqueçam do movimento com o pulso que praticamos é só girar e sacudir, todo mundo!

Medusa estava do lado que estava a sonserina, sentada ao lado de Pansy e em frente a Hermione.
Todos estavam girando e sacudindo a suas varinhas.

— E falem em voz alta, wingardium Leviosa. Podem começar.

Quando Medusa fez o feitiço pela primeira vez, a sua pena já começou a levitar.

— Oh, muito bem senhorita Dione, vejam e sigam o exemplo da senhorita Dione. Mais 10 pontos para a Sonserina. — falou o professor.

Harry olhou para a sonserina revirando os olhos, ela o retribuiu com um sorriso debochado.

wingardium Leviosá — disse Ron tentando fazer o feitiço, mas sacudindo bem a varinha.

— Para, para, para. — chamou Hermione — Assim vai acabar arrancando o olho de alguém e você está falando errado, é Leviosa não Leviosá.

— Faz você, então já que é tão esperta!

A menina sacudiu a varinha e falou as palavras certas, assim a pena começou a voar junto com a pena de Medusa, elas começaram a girar juntas. Ambas deram um sorriso uma para a outra.

— Ah, olhem Srt. Granger conseguiu também! Vejam meninos! Dez pontos para a Grifinoria. — disse o professor.

Medusa ainda estava com a pena no ar, fazendo com que ela flutuasse pela sala quando de repente ouviu uma explosão. Um aluno da grifinoria tinha tentado fazer a magia, mas acabou errando e a sua pena explodiu.

— Acho que precisamos de outra pena aqui professor. — disse Harry com uma metade do seu rosto cinza por causa da explosão.


Depois da aula, todos os alunos estavam andando em direção ao salão principal. Medusa e Hermione estavam de braços dados uma com a outra falando sobre o sucesso que foi a aula do Flitwick, os meninos estavam na frente delas quando ouviram algo.

— "é leviOUsa não leviosÁ" — Ron estavam zombando de Hermione. — Ela é uma pesadelo, é sério, por isso ela não tem amigos.

Hermione ouviu isso e saiu correndo batendo no ombro de Ron, Medusa ficou tão furiosa que foi enfrenta-los.

— Não acredito que falou isso, Ronald! Ela só estava tentando te ajudar. Você se dói, porque ela é melhor e mais esperta que você, e só para você saber, Hermione tem amigos sim! E um deles sou eu. — disse, depois saiu para procurar sua melhor amiga.

— Acho que elas ouviram. — disse Harry.








Meddie procurou Hermione em todos os lugares até que uma menina falou que viu ela entrando no banheiro feminino. Dione foi até lá e quando entrou começou a ouvir soluços chorosos da última cabine.

— Mione? — perguntou batendo na porta.

— Vai embora — falou chorando.

— Abre a porta, Ronald é um imbecil e tem inveja de você. Não escuta ele, afinal eu sou sua amiga, melhor amiga.

MEDUSA  - hp. [ 1 e 2 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora