Em um piscar de olhos, neve já caía do céu concluindo que era Natal.A escola era toda enfeitada com o tema natalino, Hagrid trazia gigantescas árvores para decorar o Salão Principal. Medusa iria passar o Natal em casa, estava ansiosa para ver seus pais e tentar descobrir algo sobre onde seu tio poderia estar. Iria aproveitar e perguntar para os seus pais sobre o incidente do seu quarto, onde vários animais marinhos ficaram encarando ela.
— Rainha na E5 — disse Ron.
No tabuleiro de xadrez bruxo, a peça vermelha andou até a casa mandada e quebrou uma peça branca.
— Esse jogo é coisa de bárbaros. — disse Hermione.
— Não, isso é xadrez bruxo. Já fizeram as malas? — falou Ron.
— Você não fez? — disse Medusa.
— Eu mudei de planos, meus pais decidiram ir para a Romênia para visitar o meu irmão Carlinhos, ele foi estudar dragões. — falou o ruivo.
— Ótimo, então pode ajudar o Harry, ele vai para a biblioteca procurar informações sobre Nicolau Flamel. — disse Medusa.
— Eu vou?
— Você vai! — disse Medusa com um olhar de braveza, Harry sentiu um pouquinho de medo.
— Tá bom, eu vou.
— Mas já olhamos lá umas cem vezes! — disse Ron.
— Não na sessão reservada. — falou Hermione. — Feliz Natal — e saiu.
— Feliz Natal Ron, pessimo natal para você Potter. — falou Medusa seguindo Mione.
— Feliz Natal para você também Rose. — disse Harry sorrindo.
Quando as amigas sairão do Salão, Ron falou:
— Você tá muito na dela, Harry.
— Ron, cale a boca.
Os dois riram e voltaram a atenção no jogo.
Medusa se despediu de Hermione dentro do trem, para não ter perigo de seus pais a verem com uma "sangue - ruim". Saindo com sua mala em mãos, ela se deparou com um casal totalmente de preto, era os seus pais, Medusa foi correndo até eles.
— Pai! Mãe! — abraçou eles — Fiquei com saudades.
O seu abraço não foi retribuído.
— Vamos logo. — disse seu pai a arrastando para a saída da plataforma.
Assim que chegaram na mansão Dione, Medusa foi direto para o seu quarto deitar-se em sua cama, estava com saudades dela. O cômodo tinha paredes escuras, cor verde escuro, tinha uma cama grande com cobertores e almofadas pretas, havia um armário grande que continha todos os vestidos caríssimos de Medusa, todos eram de cores frias.
Medusa pensou por muito tempo mudar a cor de seu quarto, talvez um rosa flamingo ou azul, assim deixaria de ser um cômodo triste com aquela paleta fria.
Na hora do jantar, Medusa se arriscou a dizer alguma coisa, mas foi cortada pela mãe.
"Come e não fale" disse ela
Saberia que aquele Natal não iria ser feliz, nenhum Natal que passou foi, mas, por algum motivo, sempre tentava fazer ele diferente.
— Aconteceu uma coisa em Hogwarts e eu queria...
— O que eu disse sobre não falar? Você não me escuta? Não entra nada na sua cabeça? — falou Rose
— Não é isso — falou meio relutante — É que aconteceu uma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDUSA - hp. [ 1 e 2 ]
FanfictionMEDUSA R. DIONE fazia parte da família mais importante do mundo bruxo, tinham dinheiro, fama, um ego enorme e um preconceito maior ainda, eram sangue - puristas e eram um dos sagrados 28. Dione 's não aceitavam pessoas com descendência não bruxa , o...