002

12 2 0
                                    

Quando chegaram no lugar marcado, se assustaram com o tanto de pessoas que tinham ali, várias eram empurradas por outras que tentavam entrar lá loja cheia de gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegaram no lugar marcado, se assustaram com o tanto de pessoas que tinham ali, várias eram empurradas por outras que tentavam entrar lá loja cheia de gente. O motivo da aglomeração estava escrito numa grande faixa em frente à loja.

"Gilderoy Lockheart autografa sua própria biografa Meu Eu Mágico hoje da 12:30 às 16:30" era o que a faixa falava.

— Vamo poder conhecê-lo! — Gritou Hermione. — Ele é o autor de quase toda a nossa lista de livros.

As quatro crianças se espremerão para entrar na loja, cada um pegou um exemplar dos livros que a lista pedia, Medusa tentava localizar Thaís no meio de tanta gente.

— Thaís! — gritou a achando na fila do caixa. — aqui, acho que peguei todos os livros.

— Vamos ver ele em um minuto! — falou Molly na frente de Thaís arrumando o seu cabelo.

Gilderoy era estranho para Medusa — bom, todo mundo era estranho para ela. — O sorriso de Lockheart a incomodava, parecia falso.

— Sai daí! Trabalho para o Profeta Diário! — falou um anao empurrando Ron com uma câmera nas mãos.

— Grande coisa. — Ron resmungou.

Pelo visto, Gilderoy viu a confusão de Ron com o anão e em seguida viu Harry Potter, o encarou e pulou se levantando da cadeira e gritou:

— Não pode ser! Harry Potter! — O homem pegou o braço de Potter e o puxou para frente.

As pessoas aplaudiram sem parar, Harry parecia um pimentão de tão vermelho que estava, Lockheart apertou a sua mão para o fotógrafo que não parava de bater fotos.

— De um belo sorriso, Harry! Juntos vamos aparecer na primeira página! — falou esmagando os dedos de Harry.

Quando o mais velho soltou a mão de Harry, o garoto tentou correr para Medusa, mas Lockheart passou o braço pelos seus ombros e segurou ele com firmeza ao seu lado. Medusa so ria da situação.

— Senhoras e Senhores! — falou em voz alta. — Que momento bom é este! Um momento perfeito para eu anunciar uma novidade. — falou com voz de locutor de Quadribol. — Quando o jovem Harry entrou na Floreiros e Borrões hoje, ele queria apenas comprar minha autobiografia com a qual eu terei prazer em presentear ele!

A multidão começou a aplaudir.

— Ele não fazia ideia — continua o homem sacudindo Harry, seus óculos caíram até a ponta do nariz, Medusa estava rachando de rir. — Que em breve estaria recebendo muito mais do que meu livro "O meu eu mágico" Ele e seus colegas irão receber esse livro em carne e osso! Sim senhoras e senhores! Tenho o grande prazer de anunciar que, em setembro próximo, irei assumir a função de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!

A galera que estava ouvindo foi a loucura, Hermione gritava aplaudindo a Lockheart feito uma louca na opinião de Medusa.

A menina, sem ligar muito para o que estava acontecendo, resolveu dar uma volta na loja cheia e viu o seu pai, Lucius Malfoy e Draco entrando pela porta.

MEDUSA  - hp. [ 1 e 2 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora