004

14 1 0
                                    



— Olha. — Ron foi o primeiro a falar. — Não dá mais para continuar assim.

— Então fala para Dione que não dá para mudar de humor na hora que quiser! — Harry falou sem olhar para a menina.

Ela, que dirigia o carro, virou a direita bruscamente fazendo Harry bater com a cabeça no vidro da janela. Estavam vendo uma paisagem verde com um trilho de trem.

— Fala para o Potter...

— Não vou falar nada para ninguém! Não sou uma coruja! — Ron em seguida levou uma bicada de Edwiges. — Desculpa. Vocês estão se ouvindo e ninguém aguenta mais essas brigas.

Continuaram em silêncio, Harry começou a olhar para Medusa, ele sabia que ela não seria a primeira a pedir desculpa.

— A cada minuto vocês brigam, fazendo eu e Hermione escolher uma lado, e a gente não aguenta mais. — Ron continuou. — Harry você é meu melhor amigo e o que você falou para Medusa pegou muito mal!

Harry seguiu seu olho para a janela, parecia duas crianças levando bronca de sua mãe.

— Meddie, você também tem que maneirar. — Medusa olhou para ele pelo retrovisor. — Não conseguimos adivinhar o seu humor do dia.

Ron terminou o sermão, todos ficaram quietos até mesmo Edwiges, Harry estava esperando Medusa falar e Medusa estava esperando o Harry começar a se desculpar.

Potter suspirou.

— Olha... Rose. Me desculpa por ter falado que sua voz é irritante, ela não é e, para ser bem sincero, até gosto de te ouvir falar sem parar. — Harry corou um pouco, olhou para Ron e o ruivo o lançou um OK com as mãos, o influenciando a continuar. — Mesmo que seja para me chamar de Quatro - Olhos.

O silêncio se instalou novamente até Medusa o quebrar, com certeza ela estava passando por cima do seu alto ego.

— Bom, Quatro - Olhos, aceito suas desculpas.

Os dois meninos olharam para ela com uma cara não muito boa.

— Meddie. — disse Ron.

— Aff, tá legal. — começou a falar com um tom entediante. — Desculpa por ter explodido com você, Potter.

— Aceito suas desculpas, Rose. — Disse ele sorrindo.

— Para de me chamar de Rose!

— Estamos de volta! — Harry comemorou.

— Gente, olhem ali! — Ron falou apontando para o trem que passava de baixo deles. — Está rumo norte, só precisamos verificar de meia e meia hora.

— Segurem firme. — falou Meddie

Eles dispararam para o alto furando o céu, a paisagem era linda, o Sol escaldante dava vida para tudo que estava em volta.

— Só temos que nos preocupar com os aviões. — Disse Ron, os três se entreolharam e caíram na gargalhada.

Eles verificavam a posição do trem regularmente, a cada vez que ele os levavam mais para o norte.

Estava divertido, mas aquilo estava começando a cansar. Medusa, exausta, com seus dedos dormentes e completamente desconfortável, precisava dormir. Ron e Harry comeram todos os doces que tinha no porta luvas, os deixando com sede. O ruivo estava cansado de ficar vendo Edwiges dormindo, claramente tirando sarro dele. O da cicatriz estava totalmente entediado, tentava dormir, mas não conseguia, as vezes olhava para Medusa se perguntando o que sentia por ela.

Na casa dos Durley's, o menino 'tava tão deprimido por não receber nenhuma carta de seus amigos, principalmente Medusa. Preocupado com ela o tempo inteiro, sabia que a menina não gostava tanto dele, mas ela enviaria cartas, não enviaria? Ele ficou com esse questionamento às férias inteiras.

MEDUSA  - hp. [ 1 e 2 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora