Depois de algum tempo o trem finalmente parou, as crianças desceram e logo ouviram:— PRIMEIRO ANO AQUI! PRIMEIRO ANO AQUI! Ah, Olá Harry.
Era um meio-gigante, não era totalmente um gigante, mas era meio um.
— Meu Deus — disse Medusa ao lado de Hermione olhando fascinada ao homem — Ele é gigante.
— Olá Hagrid. — disse Harry que estava um pouco longe da dupla de amigas.
Medusa ainda estava surpresa com o tamanho do homem, como poderia ser enorme daquele jeito e ter cara de ser uma pessoa tão gentil?
— Venha, Mione. — disse puxando a amiga.
— O que você 'tá fazendo? — cochichou.
— Oi, qual é o seu nome? — perguntou Meddie. — Qual é a altura da sua casa? Sem querer me intrometer, mas você é enorme. — falou olhando para cima, tentando enxergar o meio-gigante.
— Sou Rúbeo Hagrid, o guarda-caça de Hogwarts. Qual é seu nome, criança?
— Medusa Dione e essa é a Hermione. Você é muito grande ou eu que sou muito pequena? — continuou fazendo perguntas.
Medusa amou Hagrid, achou ele uma graça. Ele ficou surpreso pela menina querer ser amiga dele, ainda mais por ela ser uma Dione, aquele sobrenome podia causar problemas.
Hagrid guiou os alunos novos até os barcos que os levariam para Hogwarts, Medusa foi no mesmo barco que Hermione. Meddie nunca viu algo tão bonito na vida — tirando seu reflexo no espelho —, aquela vista do castelo era uma coisa magnífica.
Se as aulas não forem boas, pelo menos a apresentação valeu a pena. Pensou.
Entrando no imenso castelo e subindo algumas escadas, Medusa chegou à conclusão que para subir essas escadas diariamente precisaria fazer algum tipo de exercício, estava pensando nisso quando percebeu uma mulher a sua frente.
A mulher parecia meio velha por conta das linhas de expressão no seu rosto, mas com certeza era rígida, Medusa nunca, jamais iria fazer algum tipo de brincadeira com ela, nem iria utilizar o seu lado irônico.
— Bem-vindos a Hogwarts — começou a falar — bom, em alguns minutos vocês irão atravessar essas portas e encontrar os seus colegas, mas antes de tomarem os seus lugares vão ser selecionados para suas casas, elas são: Grifinoria, Lufa-lufa, Corvinal e Sonserina.
Quando a última casa foi citada, Dione abriu um sorriso maroto, precisava ir para a Sonserina para orgulhar os seus pais e seu sobrenome.
— Enquanto estiverem aqui, suas casas serão como suas famílias. Seus triunfos vão render pontos e se quebrarem alguma regra irão perder pontos, no final do ano a casa que tiver mais pontos irá ganhar a "taça das casas". — continuo, mas no final foi cortada por uma voz.
— Trevo!
Neville havia encontrado seu sapo — Trevo — que apareceu nos pés da rígida mulher, que Medusa descobriu ser a Prof. McGonagall.
— Desculpa — falou em um sussurro após ser recebido por um olhar repugnante da mulher.
— A cerimônia de seleção irá começar em um estante — finalizou antes de ir embora e ignorar Neville.
Hermione e Medusa começaram a arrumar os seus cabelos, não queriam passar uma impressão que eram desleixadas, até ouvirem uma voz.
Dione revirou os olhos ao perceber que era o tagarela do Malfoy que estava falando.
— É verdade então? — começou — O que disseram no trem? Harry Potter veio para Hogwarts.
Assim que terminou, começaram os sussurros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDUSA - hp. [ 1 e 2 ]
Fiksi PenggemarMEDUSA R. DIONE fazia parte da família mais importante do mundo bruxo, tinham dinheiro, fama, um ego enorme e um preconceito maior ainda, eram sangue - puristas e eram um dos sagrados 28. Dione 's não aceitavam pessoas com descendência não bruxa , o...