04, 𝗍𝗁𝖾 𝗇𝖾𝗐𝗅𝗒 𝖼𝗋𝖾𝖺𝗍𝖾𝖽

552 73 3
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

narrador.


O hospital de Forks nunca recebeu algum caso grande, ou gravíssimo. A cidade pequena nunca teve alguma coisa grandiosa e por isso, era tão calma.

No entanto, isso mudou hoje. O som alto da sirene da ambulância, chamou atenção de vários moradores de Forks. Ainda mais por ser em plena oito horas da noite. Carlisle Cullen viu duas equipes entrando com dois pacientes em macas diferentes.

O Dr. Cullen já se acostumou com a calmaria de seus plantões, mas dessa vez não seria tão calmo. O paciente Parker Jones estava em estado grave e foi levado para a cirurgia às pressas.

— Qual a outra paciente, Rosa? — O loiro parou ao lado da enfermeira.

— É a Maddison Jones, senhor. Ela ainda não foi examinada, mas está acordada e com machucados pelo corpo. — A mulher gordinha e baixinha falou, lendo o prontuário que estava em uma prancheta.

— Eu irei ficar com o caso dela. — Carlisle falou, pegando a prancheta das mãos da mulher. — Obrigado, Rosa. E me mantenha informado sobre o paciente Parker Jones. — Pediu.

— Por nada, Dr. Cullen. E pode deixar. — A mulher concordou, lançando um sorriso gentil para o homem pálido e loiro.

Carlisle andou até a ala da emergência, onde sua paciente estava. Ele passou pela porta dupla de madeira e olhou ao redor. O seu olhar parou em uma certa garota que estava na última cama daquela sala.

Franziu o cenho ao notar que ela não era uma garota normal. Ao se aproximar um pouco mais, notou que o seu coração não batia e que ela não exalava o cheiro de sangue que ele já estava acostumado a sentir naquele hospital.

Carlisle já sabia o que isso significava e para uma garota recém criada estar em um hospital, era completamente perigoso. O loiro andou em passos mais rápidos e parou em frente a cama de hospital em que a garota estava.

— Olá, Maddison. Eu sou Carlisle Cullen, o médico que está com o seu caso. — O vampiro disse com calma e gentilmente.

Carlisle notou o olhar sem vida alguma da garota. Os seus olhos eram um castanho sem brilho, sem vida, sem uma emoção sequer. Ele sentiu o seu coração apertar por perceber o quão triste a adolescente estava.

— Pode me contar o que aconteceu, Maddison? — Carlisle perguntou com calma.

O olhar da garota se ergueu, encontrando com os olhos de Carlisle e naquele momento, Carlisle sentiu algo diferente. Era como se ele tivesse que conhecer Maddison.

— E-eu só me defendi... eu não queria aquilo, eu juro. — Maddison disse com o olhar transbordando culpa e medo.

— Está tudo bem. Eu não irei fazer nada, apenas preciso entender o que aconteceu e te ajudar. — Carlisle lançou um sorriso acolhedor para a garota.

Maddison apenas assentiu e deixou com que cuidassem de seus machucados. Carlisle tomou cuidado para que não a examinassem, dando a desculpa que ele já tinha feito aquilo e que ela estava bem, precisava apenas de descanso e ficar em observação nas próximas horas.

Carlisle se aproximou da recepção para dar uma olhada nas informações de Maddison, mas reparou no Xerife Swan e mais alguns oficiais da polícia. O Cullen estranhou a presença dos policiais ali e se virou para o Xerife de Forks.

— Olá, Charlie. Como vai? — Carlisle disse com a sua típica educação impecável.

— Estou bem, Dr. Cullen. E você? — Charlie Swan apertou a mão de Carlisle.

— Estou bem, obrigado por perguntar. — Carlisle sorriu. — E o que aconteceu para vocês estarem aqui no hospital? — Carlisle perguntou.

— Sabemos sobre o caso dos Jones e com a morte de Parker, temos que ver as informações de Maddison e encaminhar para o juizado de menores. — Charlie Swan explicou e Carlisle sentiu que se o seu coração pudesse bater, ele estaria acelerado agora.

— Mas por qual motivo? — O Cullen questionou.

— Ela é menor de idade, Carlisle. Tem dezesseis anos e nenhum parente veio atrás para cuidar dela, então seria tudo encaminhado ao juizado de menores em 24 horas, caso ninguém apareça. — Ele finalizou.

— Ah, sim. Mas caso nenhum parente apareça pode encaminhar ela para o processo de adoção. — Carlisle falou de uma vez, o que fez com que Charlie o encarasse surpreso.

— Vai querer adota-la, Dr. Cullen? — Charlie Swan questionou surpreso.

Ele não poderia deixar uma adolescente recém criada sozinha nesse mundo e sem ninguém com experiência para a ajudar. Carlisle Cullen nunca deixaria que isso acontecesse, mas para as coisas darem mais certo, ele teria que fazer de tudo para manter ela por perto e não pensou em nada melhor.

— Irei. Me avise pela manhã. — Ele lançou um sorriso gentil para Charlie e deixou a folha com Rosa, se direcionando para onde Maddison estava. Ele mesmo iria contar a ela sobre a morte de Parker Jones.

Carlisle tinha noção que o processo de adoção em Forks era rápido e simples, por ser uma cidade pequena e com regras diferente das cidades grandes. No máximo precisaria de horas para que ele tivesse a guarda de Maddison.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐃𝐄𝐃, 𝖾𝖽𝗐𝖺𝗋𝖽 𝖼𝗎𝗅𝗅𝖾𝗇.Onde histórias criam vida. Descubra agora