A CASA DA FAMÍLIA CULLEN estava animada e movimentada. Todos andavam de um lado para o outro, arrumando cada detalhe. Alice e Rosalie desceram as escadas, após terem arrumado um dos quartos para a nova moradora da casa.O som do pneu do carro na rua com pedras chamou a atenção de todos os vampiros da mansão. Alice deu um gritinho animado.
— Eles chegaram! — A vampira que parecia uma fada falou, puxando Jasper para irem em frente a casa.
— Alice, se acalma. Não queremos assustar ela. — Esme falou para a filha e viu ela assentir.
A família olhou para o carro animados, vendo Carlisle ser o primeiro a descer e logo a porta de trás se abrir, saindo Edward e em seguida, Maddison. A garota pequena e pálida segurou a mão do Masen, o que fez com que ele sorrisse e a guiasse para perto dos outros.
— Essa é Maddison. — Carlisle falou, parado atrás da garota e com as mãos em seus ombros. — Maddison, essa é a minha esposa Esme e os meus filhos, Rosalie, Alice, Jasper e Emmett. — Cada um acenou para a garota e a mesma sorriu timidamente.
— É um prazer conhecer você, querida. — Esme falou com o seu típico tom materno.
— É bom ter mais uma irmã! Eu sempre quis ter uma irmã mais nova! — Alice deu pulinhos animados.
— Você vai assustar ela. — Edward lançou um olhar reprovador a Alice.
— Para de ser chato, Edward. — Alice retrucou.
— Vamos entrar. — Carlisle disse e Esme assentiu.
Maddison seguia os passos de Edward e quando entraram, ela olhou para tudo com admiração. Era uma casa linda e muito bem arrumada.
— O seu quarto fica lá em cima, querida. Nós já arrumamos tudo. — Esme falou com um sorriso em seu rosto.
— Vamos te mostrar! — Rosalie falou sorrindo, o que fez com que sua família se surpreendesse.
— Oh, e fique tranquila. Nós deixamos o quarto ao lado de Edward para você! — Alice falou e piscou para o irmão mais novo, o que fez com que ele revirasse os olhos e fosse obrigado a soltar a mão de Maddison, assim que Rosalie a puxou.
As três subiram as escadas com Alice tagarelando sobre onde ficava cada lugar da mansão. Maddison se sentia feliz por ter irmãs agora, sempre foi uma vontade dela. Elas entraram em um cômodo, o qual ela sugeriu ser o seu quarto.
— Espero que goste. Eu e Alice que programamos tudo. — Rosalie, a vampira loira e que tinha uma beleza fora do comum disse.
— É... lindo. — Maddison sorriu, olhando ao redor.
O quarto era enorme. Tinha uma cama não muito pequena em um canto do quarto, o que era um pouco irônico. Além disso, havia um grande tapete de pelinhos branco no chão e um puff da mesma cor em cima. Havia duas portas, que Maddison sugeriu ser o banheiro e closet e uma parede de vidro, onde dava para fora e tinha vista da floresta.
— Vamos te deixar sozinha agora, mas qualquer coisa vamos estar lá embaixo. — Alice falou e Maddison assentiu.
Respirou fundo, se sentando na cama e olhando ao redor. Agora teria que se acostumar com a sua nova família e com a sua nova vida. Muitas novidades e mudanças para alguém de 16 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐃𝐄𝐃, 𝖾𝖽𝗐𝖺𝗋𝖽 𝖼𝗎𝗅𝗅𝖾𝗇.
Fanfic༄ 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒. ༄ A vida de Maddison Jones nunca foi fácil. Tudo virou de ponta cabeça quando sua mãe cometeu suicídio e a deixou com o seu padrasto. A relação dos dois sempre foi boa, mas mudou com a morte de Helena Jones. O seu padrasto, P...