narrador.
O dia amanheceu e Maddison continuava com o seu corpo em cima da maca do hospital, a qual era um colchão simples coberto com um lençol branco. Maddison estava em observação e se sentia segura naquele local.
O doutor Carlisle era o que ela se sentia melhor quando ele se aproximava. O Cullen a transmitia segurança e ela gostava de sua presença. Aliás, os dois haviam passado horas conversando na tarde do dia anterior.
A notícia da morte de Parker havia a surpreendido, mas Maddison não poderia mentir ao dizer que estava triste ou arrependida. Quer dizer, a sua intenção nunca foi mata-lo, mas ela estava aliviada por não ter mais que ouvir gritos, ou até mesmo levar uma surra por nada.
A garota ainda estava se acostumando com a ideia de não dormir ou a de não comer. Ainda era muitas mudanças, mas até que ela estava lidando bem com isso. O único que a visitava era Dr. Carlisle e ela se sentia aliviada por isso.
A porta de madeira se abriu e por ela passou um garoto de topete grande, pele pálida e olhos dourados. Ele andava confiante e ela notou o seu coração parado, igual ao dela. O que significava que ele era como ela.
Edward Cullen olhou ao redor e o seu olhar parou nos olhos vermelhos de Maddison. Edward jurou que o seu coração pudesse bater mais forte, apenas por olhar a garota. Em sua visão, ele estava vendo a garota mais linda que já havia visto.
O Masen nunca havia se apaixonado antes e nem sequer, sentido algo parecido. Mas aquilo era novo e... bom. Bom demais. Ele andou em direção a onde a garota estava e colocou o seu melhor sorriso em seus lábios.
— Olá. Eu sou Edward Cullen. Filho de Carlisle. — O garoto de topete falou, assim que parou próximo a Maddison.
— Eu sou a Maddison. — A garota de olhos tristes, mas que ainda sim eram lindos, falou.
Edward sentiu que se pudesse, ouviria a voz dela para sempre. Era uma voz doce e calma, o que o fez sorrir ao escutar. Os seus olhos não saiam de Maddison, ele não conseguia desviar por um minuto sequer.
— O meu pai falou muito de você. Fiquei curioso para te conhecer. — Edward disse, olhando para cada detalhe do rosto de Maddison.
— Ele é legal. — Maddison sorriu.
Na verdade, não era por causa de seu pai que Edward havia ido la. Ele apenas sentiu que devesse ir naquela sala e foi. Claro que Carlisle fala bastante da garota em sua casa para a sua família.
Era como se naquele lugar, tivesse apenas os dois e isso bastava. Madison se sentiu calma pela primeira vez em quatro dias e sabia que era por causa da presença de Edward e o Cullen mais novo, não sairia de perto dela nunca mais.
— Eu soube do que aconteceu e sinto muito... — Edward falou, realmente sentido.
Apesar de Carlisle falar sobre as coisas que Parker fazia com Maddison, ele conseguia ver um resquício de tristeza em seus olhos e isso doía para ele. Afinal, Maddison não era uma garota qualquer.
— Não sinta. — A garota falou com um tom seco. — Eu não sei se deveria me sentir diferente de como eu estou agora. Quer dizer, é errado eu não estar triste com a morte dele? Se ele não morresse, provavelmente eu morreria... — Maddison olhou para os olhos de Edward e viu eles já a olhando.
— Não é errado. Ninguém vai te julgar por isso. Primeiro porque eu não vou deixar, mas também porque você não está errada em se sentir assim. — Edward disse e viu a garota assentir levemente.
— Vejo que se deram bem. — A voz de Carlisle pegou os dois de surpresa. Eles estavam tão entretidos entre si, que nem perceberam o mais velho se aproximando. — Bem, vampirinha. Você está de alta e já pode ir para casa. — Carlisle falou e olhou para Maddison.
— Ah, que bom. Eu já não aguentava mais ficar nesse lugar. — Maddison soltou um sorriso e se levantou da cama em um pulo.
— Então, vamos? Eles estão ansiosos para a sua chegada. — Edward se levantou também. Maddison encarou os dois confusa.
— Quem é o resto? — Questionou confusa.
— Minha família e agora, a sua também. — Carlisle falou, atraindo o olhar de Maddison para si. — Você agora faz parte da nossa família e nós vamos te ajudar nessa sua nova vida, querida. — Explicou.
— Você me adotou? — Maddison perguntou, olhando para ele seriamente.
— Sim. Achei que seria o melhor a se fazer, já que se eu não fizesse, você seria uma recém criada sozinha em Forks e não seria bom. — Carlisle esclareceu.
Maddison ficou quieta por alguns segundos. A ideia de ter uma família novamente não era ruim, longe disso, era ótimo. Mas o medo a consumia. Medo de ser igual antes, aliás ela está sozinha agora.
— Não seria igual antes, Maddison. Eu vou estar com você a todo momento e nunca vou sair do seu lado. Você irá amar a nossa família. — Edwaed falou, assim que leu os pensamentos da garota.
Maddison olhou para os olhos de Edward e sentiu como se tudo fosse verdade. O seu olhar lhe transmitia calma e Maddison gostava disso. Ela assentiu e viu Edward sorrir e pegar em sua mão, entrelaçando os seus dedos. Ela queria que essa cena nunca sumisse de sua mente.
— Agora você será Maddison Jones Cullen. Mas sempre atenderá como Maddison Cullen. — Carlisle disse com um sorriso e ela retribuiu. Pela primeira vez em anos, o seu sorriso era verdadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐃𝐄𝐃, 𝖾𝖽𝗐𝖺𝗋𝖽 𝖼𝗎𝗅𝗅𝖾𝗇.
أدب الهواة༄ 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒. ༄ A vida de Maddison Jones nunca foi fácil. Tudo virou de ponta cabeça quando sua mãe cometeu suicídio e a deixou com o seu padrasto. A relação dos dois sempre foi boa, mas mudou com a morte de Helena Jones. O seu padrasto, P...