𝟢𝟩, 𝗂𝗇𝗌𝖾𝖼𝗎𝗋𝗂𝗍𝗒.

555 85 13
                                    







INSEGURANÇA

narration on.

— INSEGURANÇA⟱narration on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADDISON NÃO SABIA O QUE FAZER NAQUELE MOMENTO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





MADDISON NÃO SABIA O QUE FAZER NAQUELE MOMENTO. Se o seu coração batesse, ele estaria batendo tão rápido, a ponto de sair por sua boca. Fez uma semana que ela estava com a sua nova família e tudo estava indo bem. Ela está feliz com eles e eles estão felizes com a nova integrante dos Cullen.

Esme e Carlisle que estavam na sala da mansão, viram quando Maddison passou por eles rapidamente e subiu para o andar de cima. Ambos estranharam o fato dela não falar com eles e mudar de humor tão de repente.

— O que aconteceu? — Carlisle perguntou a Alice e Rosalie, assim que as duas entraram.

— Nos acabamos nos empolgando e ficamos tempo demais nas lojas e a Maddi... quase atacou um humano que tinha lá. — Alice explicou, sentindo a culpa dominar dentro de si.

— Ela disse que não queria ir. Estava com medo e isso era visível no olhar dela, mas ela foi tão bem essa semana. Achamos que não ia dar em nada. — Rosalie completou a fala da irmã.

— Maddison é uma recém criada ainda! Eu entendo o medo dela e também sei que ainda não está na hora dela conviver com humanos. — Carlisle disse, mantendo o seu tom calmo. — Na próxima vez não apressem ela a tomar essa decisão. — Completou e as duas garotas assentiram e foram até os seus respectivos namorados.

No andar de cima Maddison estava sentada no chão do quarto de Edward. Aquele local tinha o cheiro dele, o cheiro que conseguia acalmar ela em qualquer momento. Se ela pudesse chorar, ela choraria até não conseguir mais.

Ela estava indo tão bem e... em uma saída qualquer, ela colocou tudo por água a baixo e deixou o desejo de beber sangue daqueles humanos falar mais alto. Ela não for forte o suficiente hoje, mas seria alguma vez? Ela estaria pronta para ir à escola ou para sair com as suas irmãs?

A insegurança transbordava dentro de si. Madison nunca esteve tão insegura como está agora. Talvez seja por causa das vidas de pessoas inocentes que está em jogo.

princesa? — A voz de Edward chamou a sua atenção. Na mesma hora, Maddison virou sua cabeça na direção do Masen, o vendo parado na porta.

— Eddie... e-eu não consegui. Eu quase o matei... — A voz de Maddison transbordava medo e raiva de si mesma. Edward conseguia notar isso em seu tom.

O Masen entrou em seu quarto e fechou a porta, indo até a sua companheira e se sentando ao seu lado, a puxando para o seu colo. Maddison se sentia segura ali. Se sentia segura na presença de Edward e nos braços dele. Aquele era o lugar que ela mais amava.

— Isso é normal, princesa. Todos nós passamos por isso antes e você ainda está no início, é claro que o desejo ainda fala mais alto dentro de você. Isso é comum. — Edward disse com calma e passava as suas mãos nos fios de cabelos da garota. — Não se sinta culpada. Isso poderia acontecer até mesmo com Jasper, você sabe. Vamos continuar te ajudando e em pouco tempo, você vai estar pronta para sair de casa e se misturar com humanos.

— M-mas e se eu não conseguir? E se não der certo comigo? — Maddison o encarou com os olhos inseguros.

— Confia em mim? — Edward perguntou e sorriu ao ver Maddison assentir na hora. Sem nem pensar duas vezes. — Então eu te dou a certeza que você vai conseguir sim. Vai se sair muito bem e eu tenho certeza disso. Basta apenas se esforçar. — o Masen disse e sorriu, deixando um beijo na testa de Maddison.

Os dois ficaram por mais um tempinho ali. Apenas aproveitando a presença um do outro. Maddison nunca se sentiu tão bem com alguém, como se sente com Edward. Talvez seja pelo fato deles serem companheiros, ele explicou isso para ela no início de tudo. E apesar de tudo estar acontecendo em pouco tempo, Maddison ficou feliz por ser ele.

— São duas horas. Já está pronta? — Edward perguntou e sorriu ao ouvir o gemido de preguiça que saiu dos lábios da garota.

— Temos mesmo que ir? — Os olhos vermelhos de Maddison encararam Edward e ele concordou com a cabeça, com um sorriso divertido em seus lábios.

— Sim, princesa. Você está se saindo bem nas aulas, daqui a pouco vai estar melhor que todos nós aqui. — O Masen disse e escutou a risada de Maddison.

A garota foi até o closet de Edward onde tinha algumas coisas suas. O seu quarto é logo ali ao lado, mas a garota se sente mais confortável em ficar no mesmo local que Edward. Por isso, passa mais tempo ali, do que em seu próprio quarto. E é claro que o Masen adora isso.

Maddison vestiu uma calça leggings preta e uma blusa justa, de alças finas na cor cinza. Um tênis esportivo preto em seus pés e prendeu seus cabelos em um rabo de cavalo alto e despojado. Saiu do closet e viu o sorriso de Edward em si, o que fez Maddison sorrir também.

Carlisle achou que seria bom ocupar o máximo o dia de Maddison. Então, resolveu fazer ela ter aulas de esportes e até de outras línguas. Por isso ela faz aulas de autodefesa, ballet com Rosalie, xadrez com Jasper e aprende russo, francês, alemão e espanhol com Edward. Tudo isso com cada membro de sua família.

Hoje ela teria aulas de autodefesa e lutas com Edward e duraria o dia inteiro, o que fez Maddison sentir preguiça ao pensar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐃𝐄𝐃, 𝖾𝖽𝗐𝖺𝗋𝖽 𝖼𝗎𝗅𝗅𝖾𝗇.Onde histórias criam vida. Descubra agora