(Voltei galerinha,vai ter algumas mudanças principalmente de personagens e seus papéis como eu avia dito no aviso,eu queria deixar os créditos aqui para minha best a,ela me ajudou muito na produção desse capítulo, ela me ajudou com inspirações de nomes e tbm ocs dos personagens,amo ti amiga 😍, Gente infelizmente eu tomei uma decisão e não irá existir mais o Kaburamaru na história,desculpa mais eu precisava tirar ele. O Obanai não vai ter um bichinho de estimação dessa vez ,espero que gostem do capítulo. Sem mais enrolação podem começar a ler)
Obanai on*
Obanai:aí,aí minha cabeça (o moreno fala colocando a mão sobre sua cabeça)
Saiko:mano? Oq foi? (Fala correndo pra perto de Obanai)
Obanai: ãn, não sei Saiko,hum? Oq ainda estamos fazendo aqui? Nois vamos nos atrasar para a escola
Katsu:iiii endoido de vez? Vc que tá atrasando agente
Obanai:como assim? (Fala fazendo uma cara confusa)
Daely: nois estávamos te procurando e encontramos vc olha do a vista na varanda,ainda de pijama
Obanai:eu? Olhando vista a essa hora? E de pijama? Cês tão loco só pode
Saiko:acho que precisamos falar pro papai para levar o Nai para um psiquiatra (fala sussurrando no ouvido de Daely)
Katsu: então se é maluquice nossa, pq vc ainda está de pijama? (Fala apontando para o irmão)
*Obanai olha para se mesmo e fica surpreso e também confuso por ainda está com as roupas que foi dormir ontem a noite)
Obanai:meu Deus eu ainda tô de pijama,tenho que me trocar (fala pegando uma roupa do armário e indo pro banheiro) vão descendo que eu já chego lá em baixo
Daely: tá bom,nois vamos te esperar lá em baixo (a garota fala e desce junto com os irmãos)
Depois de um tempo
-Obanai desce as escadas de sua casa e vai até a sala de jantar o de encontra seu pai e seus irmãos-
Obanai:bom dia pai (fala cumprimentando o mesmo)
Muzan:bom dia meu filho,oq aconteceu? Você geralmente não se atrasa para ir a escola (o mais velho fala com uma xícara de café em sua mão)
Obanai:eu perde o horário,mas não vai se repetir novamente (fala se sentando na mesa para tomar seu café da manhã)
Muzan: não se esforce tanto,vc deve ter perdido o horário pq ficou estudando até tarde ontem a noite não é isso?
Daely:foi sim, ontem quando estava vindo para a cozinha pegar um copo de água passei enfrente ao quarto do Nai,como a porta estava aberta deu para ver que ele ainda estava acordado (a mais nova fala colocando um pedaço de panqueca em sua boca)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2 - O que à por trás desta máscara?
Random⚠️Quem não leu o 1 livro sugiro que leia antes de lee este,ele vai estar lá no meu perfil.⚠️ Uma história que fala sobre a nova jornada de Obanai Iguro e seus amigos,aquele que agora também se torna um Kibutsuji. Um pequeno fragmento que passa em su...