2° Episódio

7.6K 368 41
                                    

Isabela

Hoje é o tal jantar com o Gabriel, e confesso que não sei como vai ser, já que ontem quando vi ele fiquei um pouco sem jeito e reação.

Depois de anos sem vê-lo, ao voltar a reencontrá-lo, meu coração insistiu em bater acelerado. Mas eu tenho que vencer qualquer sentimento que eu tenha por ele.

E talvez por conta disso, que eu preferi que não tivesse beijos, e nem que ficássemos tão próximos.

Estou fazendo minha maquiagem, após o banho, enquanto a Bia assiste seu desenho aqui no nosso quarto.

Ouço a campainha tocar, e olho a hora nervosa, pensando que já é o Gabriel e que eu estou atrasada. Mas vejo que ainda falta um pouco mais de 1 hora do horário que combinamos.

Vou até a porta do meu apartamento, ainda vestida de roupão, e com uma toca de cetim nos cabelos. Ouço novamente tocarem a campainha impaciente.

- Já estou indo. – Digo alto para que consigam ouvir.

E ao abrir a porta, vejo o Lucas, o porteiro.

- Oi, Lucas. – sorrio.

- Oi, Isa. – sorrir. - Deixaram essa caixa para você lá em baixo. – me entrega a enorme caixa.

- Quem? – Pergunto olhando para a caixa.

- Falaram que é presente de um tal de Gabriel. – Diz me olhando.

- Ah, sim. – Sorrio fraco. - Obrigada!

Ele então sorrir e sai de lá, pegando o elevador para voltar para a portaria, e eu fecho a porta do apartamento.

Caminho até o quarto com a caixa, colocando em cima da cama.

- Plesente para neném? – Bia diz sorrindo se aproximando da caixa.

- Não, minha princesa. – Sorrio fraco. - Mas a Titia promete que essa semana eu compro um presente lindo e grandão pra você.

- Ebaaa! – Diz sorrindo e vindo me abraçar.

Dou um beijo na bochecha dela, e ela se senta na cama novamente, e volta a assistir o desenho dela.

E então, sem mais enrolar, eu abro a caixa, vendo um embrulho, e ao abrir o embrulho, vejo um lindo vestido preto brilhoso.

-Uau. – Digo sorrindo pegando o vestido nas mãos.

[...]

Já estou pronta, consegui fazer uma bela maquiagem e passei uma prancha em meus cabelos, deixando ele totalmente liso. Coloquei um brincão prata com bastante brilho também. E escolhi um salto alto preto.

Me olho no espelho, conferindo se realmente estou bonita, e sorrio ao ver o resultando de como estou.

Vou para a cama, aonde a Isa tá vendo TV, e me sento ao seu lado.

- Amor, a Titia vai sair e vai te deixar com uma moça, que vai brincar com você e depois te colocar para dormir, tá bom? – sorrio.

- Tá, Titia. – sorrir sem tirar os olhos da TV.

- Você vai ser uma boa menina e vai se comportar? – Pergunto sorrindo.

- Sim. – diz com seu lindo sorriso.

- Tá bom. – Sorrio. - A Titia promete que não vai demorar muito.

Ela sorrir e me abraça, e me dar um beijo no rosto.

- Te amo, Titia. – Diz fazendo carinho em meu rosto.

- Eu também te amo, minha pequena. – Sorrio abraçando ela e dando vários beijos nela, fazendo ela sentir cócegas e rir.

Casados por contrato - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora