Isabela
Já tem alguns dias que eu estou nessa com o Gabriel, e tá dando super certo, todo mundo fala sobre nós dois. E dizem até que fazemos um casal lindo.
Hoje é domingo, e eu aproveitei a manhã para ir para a praia com a Bia, já que não é tão longe do meu apartamento.
Ao chegar na praia com ela, pago o uber e saio do carro, caminhando pela a areia, chegando até um lugar mais vazio.
Pego a canga na bolsa, e forro para eu e a Bia nos sentarmos. Pego o protetor solar, e passo nela toda, para evitar que ela se queime, já que o sol hoje está muito quente.
- Titia, quelo ir pla água. – Diz me olhando.
- Vamos, eu vou com você. – sorrio.
Enrolo todas as minhas coisas em uma outra canga, para dificultar se alguém tentar roubar. Seguro na mãozinha dela e vou andando em direção ao mar com a Bia.
Fico com ela na beirada do mar, por medo de algo acontecer, já que não sei nadar e a Bia também não, inclusive preciso colocar ela na natação.
E após alguns minutos brincando com ela na beira da água, volto para nosso lugar, sentando novamente na canga com a Bia. Pego na bolsa os brinquedinhos dela, para ela brincar na areia, e eu fico mexendo no meu celular.
Vejo um vendedor de picolé passando na praia. E decido perguntar para a Bia se ela quer.
-Bibia, você que picolé? – olho para ela sorrindo.
- Quelo. – sorrir.
E então chamo o moço do picolé, vendo ele vindo até aonde estamos, peço um picolé de chocolate para ela, e pago por pix, já que foi por lá que o Gabriel fez o pagamento do contrato.
Após pagar e o homem me entregar, abro e entrego para a Bia, que se suja toda ao tomar.
Passamos a manhã na praia, mas logo decidimos voltar para casa, já que o sol tá muito quente.
Antes apoio meu celular na minha bolsa, coloco no temporizador e tiro uma foto minha para postar nos stories, e tiro uma foto da Bia também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por contrato - Gabigol
फैनफिक्शनIsabela é formada em medicina, mas a morte do seu irmão e sua cunhada, resultou em ter que cuidar da sua pequena sobrinha. E com dificuldades para trabalhar e cuidar da pequena ao mesmo tempo, seu ex namorado, Gabriel Barbosa, o Gabigol como é conhe...