84° Capítulo

1.7K 106 32
                                    

Isabela

Eu nunca dormi tanto na vida, como eu dormi desde que cheguei aqui em Maldivas. Só acordei pra jantar ontem, e dormi de novo.

Ao acordar renovada de manhã, vejo o Gabriel dormindo com a mão dele em minha barriga e dou um sorriso.

É tão lindo ver o cuidado dele comigo e com Liz. O quanto ele quer sempre proteger a gente de todo mal. E mostra o quanto é apaixonado pela nossa família.

Tiro a mão dele com cuidado de cima da minha barriga e me levanto lentamente para não acorda-lo.

Vou até o banheiro, ajeito meus cabelos em um rabo de cavalo e tiro meu roupão, e penduro em um gancho do banheiro.

Entro no box, e tomo um banho não tão demorado. Depois de terminar o banho, me seco e me enrolo na toalha. Ao voltar para o quarto, pego meu biquíni novo e já visto.

- Nossa, como é bom acordar com essa visão pro paraíso. - Gabriel diz ao acordar.

- Verdade. Aqui é lindo. - sorrio e me viro para ele, enquanto ajeito a parte de baixo do meu biquíni.

- Mas essa visão que tô falando, tenho todos os dias. - ele diz me olhando e sorrindo.

- Ah, amor. - sorrio timidamente.

Muitas das vezes fico sem jeito com esses elogios dele. Nunca vou me acostumar.

- Acordou tem bastante tempo? - ele se senta na cama e se espreguiça.

E que visão gostosa. Puta que pariu.

- Tem uns 10 minutos. - sorrio. - Acha que esse biquíni ficou bom em mim? - pergunto enquanto me olho no espelho.

- Ficou gostosa. - Gabriel sorri e se levanta. - Muito gostosa! - coloca suas mãos em volta da minha cintura e beija meu pescoço. - Bom dia!

- Bom dia, amor! - sorrio e me viro para ele, envolvendo meus braços em volta do pescoço dele e juntando nossos lábios em um selinho demorado.

- Vou tomar meu banho pra gente ir lá tomar café. - ele diz sorrindo após se afastar e eu apenas assinto sorrindo.

Enquanto ele vai para o banheiro, tomar o banho e se arrumar. Eu termino também de me arrumar.

Como coloquei um biquíni rosa, coloco também uma saia justa rosa. Que deixa bem marcadinha minha barriguinha.

Solto meus cabelos, e pressiono com as mãos na tentativa de fazer uns cachos e deixar ele um pouco mais bonito

Ouço alguém chamar na porta do nosso quarto, e ando rapidamente até lá. Abro e vejo uma funcionária do hotel.

- Good morning! - ela sorri pra mim.

- Good morning! - sorrio para ela também.

- As a welcome, we brought you a coffee in your room. - ela diz sorrindo.

- Ah, Thanks. - sorrio para ela e deixo ela entrar com a bandeija de café da manhã.

E torço para que o Gabriel não arrume de sair daquele banheiro pelado. Se não, surtarei.

Enquanto ela vai em direção ao corredor, para colocar a bandeija na piscina, vou até a porta do banheiro.

- Tem gente aqui. Não sai pelado, tá? - olho para o Gabriel que tá se secando.

- Tranquilo. Só tu pode ver isso tudo. - diz sorrindo e passando a toalha pela barriga dele descendo até seu membro.

E puta que pariu, que homem gostoso!

Casados por contrato - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora