Gabriel B.
Finalmente acabou o treino, e eu tô morto de cansaço, mas mesmo assim vou sair com a Isa para jantar e fazer a surpresa para ela.
Chego em casa umas 17:40, e ao entrar na sala, vejo a Isa brincando com a Bia de boneca.
- Oi minhas lindas! – Digo sorrindo.
- Papaaai. – Bia diz sorrindo e corre em minha direção.
Pego ela no colo, e sinto seu abraço apertado, dando um beijo demorado em sua bochecha.
- Bibia sentiu saudades, papai. – Diz me olhando.
- Papai também sentiu saudades, princesa! – sorrio.
- Como foi o treino, amor? – Isa pergunta sorrindo sentada no sofá.
- Foi de boa! – sorrio me aproximando dela com a Bia no colo e dou um selinho nela.
- Papai, a mamãe ta com a perna doente. – a Bia diz me olhando.
- Sério, filha? – olho para ela segurando a risada. - O que aconteceu, amor? – Pergunto sorrindo e olhando para a Isa.
- Algo que só vai acontecer de novo, daqui 1 mês. – Diz sorrindo.
- Será? – sorrio.
- Sim. – Sorrir. - Inclusive, gostou da foto que eu te mandei. – pergunta me olhando.
- Amei, depois quero assistir pessoalmente. – falo sorrindo.
- Pode deixar. – Diz sorrindo.
Logo a Rose avisa que o jantar da Bia está pronto, e a pequena pediu para que eu a desse, e estou aqui na cozinha com ela, brincando de aviãozinho para ela comer tudo.
- Papai, um moço veio cá. – Diz me olhando.
- Que moço? – olho para ela confuso.
- Ele tava com blusa de mengo. – Diz me olhando. - ingual a do papai.
- Filho da... – Digo em um sussuro imaginando quem pode ter sido. - E o que ele queria? – olho para ela.
- falar com mamãe. – Diz me olhando e depois abrindo a boca para mais comida.
Tento controlar a minha raiva, e depois de 5 minutos, termino de dar a comida para a Bia.
- Papai, quelo chocolate. – Diz me olhando.
- Sua mãe vai brigar. – olho para ela.
- Por favor, papai. – Diz sorrindo e com uma carinha tão fofo, que me ganhou.
Então pego um pedaço de chocolate na geladeira, e dou para ela, que se suja toda comendo.
Subo com ela no colo, para o quarto, aonde a Isa tá se arrumando para nosso jantar.
Tô tentando controlar meu ódio, meu ciúmes, tudo por conta da Bia. Mas a minha vontade é de ir na casa daquele filho da puta e acabar com aquela carinha de babaca dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por contrato - Gabigol
FanfictionIsabela é formada em medicina, mas a morte do seu irmão e sua cunhada, resultou em ter que cuidar da sua pequena sobrinha. E com dificuldades para trabalhar e cuidar da pequena ao mesmo tempo, seu ex namorado, Gabriel Barbosa, o Gabigol como é conhe...