32° Episódio

2.9K 144 15
                                    

Isabela
(Alguns dias depois)

O Gabriel tem treinando bastante, para repor os dias que ficou na nossa viagem, e eu tô correndo para ver todas as coisas do casamento, quem vamos chamar para ser padrinhos e madrinhas, cor da decoração, cor do vestido, vestido da Bia e o meu.

Confesso que já estou surtando com tantas coisas para fazer, e não estou nem tendo tempo para me alimentar direito.

Sem contar que o pouco que eu como, por conta de toda ansiedade, acabo vomitando tudo.

Deixei a Bia com a Rose, e sai com a Dhio e a Marília, para olhar alguns vestidos de noiva, e como vai ser na praia, não quero nada muito princesa, e sim algo mais simples e bonito.

Já experimentei alguns, e confesso que não gostei de nenhum.

- Também temos esse aqui. – a moça da loja me entrega mais um vestido no provador.

- Ah, obrigada! Vou vestir. – Digo sorrindo e olhando para o vestido.

Ao olhar para o vestido, não gostei tanto, não dei nada para ele, mas ao vestir, me apaixonei.

- Olhem! – digo sorrindo e saindo do provador.

- Isabela... – Marília me olha sorrindo. - Você tá linda!

- Meu Deus, você tá muito linda! – Dhio diz sorrindo. - Tem que ser esse, Isa.

- Eu também acho que tem que ser. – digo sorrindo e me olhando no espelho.

Porra, me ver vestida de noiva, é uma emoção tão grande. Sempre foi um grande sonho meu, me casar com alguém que fosse incrível e me tratasse bem, e eu realmente encontrei a pessoa certa, na real, reencontrei a pessoa certa.

Ao lembrar de todas as vezes, que desacreditei que esse sonho era impossível realizar, sinto meus olhos encherem de lágrimas.

- Oh, amiga! – Marília diz sorrindo e me abraçando. - entendo sua emoção.

Logo a Dhiovanna também me abraça, e ficamos alguns minutos assim. E é tão incrível saber que eu posso contar para elas.

Tirei o vestido, e vesti novamente minha roupa, levei o vestido até a moça, e falei que iria alugar aquele. Fiz o contrato, e o pagamento do vestido, e logo saímos da loja, e começamos a andar pelo shopping, dessa vez, na busca por uma sandália.

Eu não vou poder usar salto, já que o casamento será na praia, e então estamos procurando alguma rasteitinha brilhosa e que seja chique para uma noiva usar.

Andamos durante 1 hora, para conseguir a sandália, e finalmente conseguimos, e agora estamos indo lanchar. A Dhio e a Marília preferiram almoçar, já eu preferi meu BK mesmo.

Ficamos sentadas na mesa da praça da alimentação, comendo, e conversando sobre os prepativos do casamento, e sobre alguns outros compromissos que ainda faltam concluir.

Depois de acabarmos de comer, caminhamos conversando até o banheiro. Entramos todas juntas, e ao chegar lá, sinto um enjoou forte e todo o meu lanche, foi embora em questão de segundos.

- Isa, você tem certeza que não está grávida? – Dhio pergunta ao me ver lavando a boca.

- Dhio, eu não sei. – olho para ela. - Eu acho que é só ansiedade mesmo.

Casados por contrato - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora