005

157 18 4
                                    

LÍVIA GASPAR POV'S

Bem, apesar de ontem ter sido um dia péssimo, afinal meu namorado foi um sem noção comigo e eu atrapalhei o cotidiano de outra pessoa, sem a menor intenção,  Deus vai me dar paciência para aguentar, porque se me der força, eu vou precisar de dinheiro para pagar fiança, viu!  Ainda não estou completamente de bom humor e espero que hoje seja melhor.

(...)

NA PRAÇA

── Amiga, o que você queria tanto me mostrar que não podia falar por mensagem, hein? ── Me sento no banco cruzando os braços. Tive que sair de casa, espero que seja algo importante mesmo!

── Você vai ver! É surpresa!! ── Julie diz com um sorriso no rosto.

── Ooi, Líh! Oii, Julie!!! ── Patrick chega seguido de Téo e senta ao lado de Julie.

──  Bom, nós conseguimos a ultima integrante do time! Vem cá, Sofia! ── Após Téo exclamar, chama a garota. Sofia? Então é uma garota! Agora, seremos um trio de meninas!! Que ansiedade... Espera...

── Você... ── Digo desconfortável com a situação e a tal Sofia me olha de cima à baixo como se eu fosse a pessoa mais asquerosa do mundo. Não acredito!!! O que ela tá fazendo aqui??

── Pelo visto já se conhecem...? ── Patrick pergunta olhando de canto.

── Gente, nós perdemos alguma coisa aqui? ── Julie questiona tentando entender nossos olhares.

── Nosso primeiro encontro não foi dos melhores... ── Digo olhando fixamente para a Sofia, deixando claro que também não gostei da forma como ela me tratou.

── E a primeira impressão é sempre a que fica. ── Sofia diz, grosseira, como se eu fosse a novata ali.

── B-bom, agora somos um time... E um time sempre fica únido, certo? ── Téo tenta melhorar a situação, olhando para nós duas. Essa garota é mais desnecessária que feriado de domingo!

── Não fui eu que pedi para entrar no time, tá? Foram os seus amigos que me procuraram, acho que eles preferem a mim doque a você, viu? ── Sofia debocha olhando para mim.

── Calma, calma, relaxem! Tá tudo certo. ── Téo tenta nos acalmar e eu acho muito esquisito.

── Que desespero, hein, Téo? ── Viro para ele indignada.

── Ela joga bem, não tem que sair do time! ── Téo explica, ou ao menos, tenta.

── Tudo bem, então, ela pode ficar, contanto que nem chegue perto de mim! ── Me resolvo.

── E quem disse que eu quero chegar perto de você? ── Sofia revira os olhos, com seu tom grosseiro.

── Melhor assim mesmo. ── Finalizo o assunto deixando o maior climão.

Eu, com certeza, não irei deixar ela separar meu time assim de bandeja. Que garota incoveniente.

── Enfim, eu vou indo, tenho algumas coisas para resolver. Tchau, gente! ── Sofia sorri e acena para meus amigos.

⊰ 𝖲𝗈𝗆𝖾𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝖺𝖻𝗈𝗎𝗍 𝗎𝗌 #𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗 ↞ ৲Onde histórias criam vida. Descubra agora