010

77 7 1
                                    

LÍVIA GASPAR POV'S

Terminei de me arrumar, estou com uma saia azul marinho de praia, meu biquine da mesma cor, óculos escuros de coração e nos pés uso uma chinela do brasil branca. Também já preparei minha bolsa, nela há: protetor, uma escova de cabelo, meu celular, dinheiro, toalha e uma bola de vôlei. Vou me encontrar com eles na fonte.

(...)

── Karen, to saindo... ── Eu vou em direção a porta. ── Karen?... ── Paro em frente a porta. Karen estava sentada no sofá, mas não parecia bem

── O que é?... ── Ela me responde com a voz tremula.

── Tá tudo bem? ── Me sento no sofá tirando meu celular da bolsa.

Olha, talvez eu me arrependa doque eu vou fazer agora, mas vou mandar essa mensagem...

── Não te interessa, Lívia. ── Karen abaixa a cabeça e vira para o outro lado. Eu solto meu celular após ter usado.

── Karen, você quer ir comigo para a praia? ── Eu suspiro fundo e ela me olha com desconfiança.

── Tem certeza que tá convidando a pessoa certa? ── Ela franze o cenho.

── Milágres acontecem? ── Eu sorrio fraco.

── Não sei, não. Ir para a praia sozinha com você? Esquisito. ── Ela cruza os braços.

── Não é só comigo, vai o Alex, a Julie e o Romeu! ── Eu falo.

── Eu meio que briguei com eles, e detalhe: Com certeza eu ficaria de vela! ── Karen dá de ombros.

── Olha aí, é uma chance para você se reconciliar com eles! E outra, eu já pensei em tudo, acabei de mandar uma mensagem para a Julie e ela vai chamar o Patrick! ── Eu falo. ── Assim você não fica de vela. ── Eu faço ela ficar constrangida.

── O Patrick? Tá louca, Lívia? Ele é vila! ── Karen se ofende.

── Karen, isso de torre e vila não existe mais! Aceita que doí menos. ── Eu levanto.

── Pra vocês. ── Ela levanta.

── Aí Karen, tanto faz! Só queria ajudar. ── Vou novamente em direção a porta. 

── Espera!... ── Ela parece repensar ── Eu... Eu vou com vocês. ── Karen vai até mim.

── Boa kaká! ── Ellen surge na sala.

── Não me chama de kaká, pirralha. ── Ela briga com Ellen que se retira correndo na hora.

── Bom, então vem, eu vou te arrumar! ── Puxo Karen pelo braço e nos levo para nosso quarto.

── Eu nunca concordei com isso. ── Ela fala.

── São meus critérios! ── Exclamo.

(...)

── Karen, não é porque eu que te arumei não, mas você tá uma diva! Patrick vai gamar em você, ui ui!! ── Eu exclamo após amarrar a saia de praia preta de Karen. Minha irmã tem um biquine all black no corpo, unidamente de uma saia curta preta transparente, nos pés ela tem um chinelo preto do brasil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⊰ 𝖲𝗈𝗆𝖾𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝖺𝖻𝗈𝗎𝗍 𝗎𝗌 #𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗 ↞ ৲Onde histórias criam vida. Descubra agora