JULIETA CAMPOS POV'S
Me arrependo tanto de não ter chamado a Lív para ir em minha casa ontem! Mas eu queria conhecer a Sofia e se ela estivesse lá, iria ficar com ciúmes e as duas iriam brigar! E também não é como se eu tivesse um cordão umbilical me ligando a ela, mas mesmo assim vou chama-la para vir na minha casa, apenas nós duas. Só não posso deixa-la descobrir que a Sofia estava lá, porque conhecendo ela, vai dar a maior confusão...
(...)
NO CEC
── Olha, gente, a Lív chegou! ── Digo olhando para Lívia. Ué, por que ela tá com essa cara? Ainda deve estar chateada por conta da Sofia, certeza!
── Ooii, amiga! ── Dou ínicio ao nosso toque de cumprimentação mas Lívia passa reto de nós.
O que foi isso?... Aí não, será que ela viu meus storys? Já havia esquecido! E para onde ela está indo...?
── Oh, Líh, a gente tá aqui! ── Patrick chama Lívia que continua indo em direção aos torre's.
── Gente, o que ela tá indo fazer ali? ── Pergunto confusa e percebo que ela está indo para perto de Rosalina.
Tabom... Eu esperava de tudo, mas Rosalina? Nunca que eu iria imaginar! O que a Lívia iria fazer com ela?
── Lívia está sendo dramática e isso choca total de zero pessoas. ── Diz Téo indiferente olhando para Lív.
── O campeonato tá perto, se a Lívia sair do time, a gente não joga! ── Patrick exclama.
── Ela vai ficar. Ela TEM que ficar. Seria muita mancada se ela fizesse isso. ── Téo cruza os braços.
Eu estou mais preocupada com a nossa amizade doque com o campeonato, mas realmente não seria nada legal se ela fizesse a gente não participar da competição. A Lívia não faria isso com a gente... Ou faria...?
── Venham para o meio. ── Treinador Hélio ordena, e os dois lados vão.
── Gente, a Lívia tá lá do outro lado! ── Patrick se desespera.
── Relaxa, isso é só temporário. Ela não faria isso com a gente... ── Digo calmamente mas meio decepcionada.
(...)
A Lívia jogou com o lado torre. Confesso que estou tentando não levar ela à sério para não estragar nossa amizade, mas está dificil.
── Gente, eu não sei vocês, mas eu cansei desse drama excessivo da Lívia. ── Téo olha para Lívia.
── Ela nem joga bem mesmo! ── Sofia exclama cruzando os braços. Eu não vou deixar ela falar assim da minha melhor amiga nem aqui nem na China.
── A Lívia é esforçada, Sofia. ── Digo fixando meu olhar na a mesma.
── Mas a gente sabe muito bem que ser esforçada não é o suficiente para ganhar um campeonato. ── A cacheada me encara.
── Lívia, faz o obséquio de vir aqui, por favor. ── Téo chama Lívia e ela vem devagar. Espero que ele não comece outra briga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ 𝖲𝗈𝗆𝖾𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝖺𝖻𝗈𝗎𝗍 𝗎𝗌 #𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗 ↞ ৲
FanfictionLivia Gaspar e Alex Ferrari, se apaixonam perdidamente, apesar de já terem sido inimigos mortais, porém, como a vida não é só flores, eles tem de enfrentar alguns obstáculos nada fáceis...