003

168 16 3
                                    

LÍVIA GASPAR POV'S

A karen não está olhando na minha cara! Ela que me machuca e eu quem levo bronca. Se ela achou que iria fazer aquilo, na frente do treinador e não iria levar suspensão, a culpa não é minha. Fazem três dias que aquela situação aconteceu e a Julie já veio me visitar, atualizando sobre tudo. Ela disse que o Téo está procurando alguém para completar o nosso time e o bendito ou bendita que ele escolher que se prepare, viu? Ainda não fui para o CEC. Sempre digo que ainda estou com a cabeça dolorida, mas na verdade, só não to afim de treinar. Eu sou sendentária demais para isso...

(...)

NO APARTAMENTO DA LÍVIA

── Karen! Atende a campainha! ── Grito do quarto para Karen que permanece na cozinha.

── Vai você! ── Karen grita de volta.

── Você tá mais perto!!! ── Me sento na cama e grito.

Ela não vai me responder? Ah, tinha que ser! Me levanto, vou até a sala e abro a porta.

── Alex...? A Karen está na cozinha. ── Me afasto.

── Eu não vim ver a Karen... ── Alex dá um sorriso de canto.

── E veio ver quem? ── Franzo a sombrancelha.

── Você! ── Me sinto envergonhada. Como assim? Ele veio me ver???

── M-me ver?... ── Sinto um sorriso involuntário.

── É. Você está bem? Ainda não voltou para o CEC... ── Me olha preocupado.

── A-ah, tô sim... Para falar a verdade, eu só to enrolando para não ir e a Karen nem olha na minha cara... ── Olho ele de canto.

── O que ela fez foi muita mancada, não foi legal... ── Chega perto de mim.

── É, mas eu já estou acustumada. ── Olho em seus olhos.

── Mas... você quer ir lá em casa jogar? ── Dá um sorriso.

── É melhor não, Alex. Isso pode dar problema. ── Desvio meus olhos.

── Vai, por favor!! É só um jogo, não pega nada, vai!! Eu chamo o Romeu e a Rosalina! Tenho certeza que você vai se dar bem com eles, principalmente com a Rosa! ── Implora para mim. Meio escandaloso ele, hein? 

── Não sei não, Alex... Mas acho que... ── Sou interrompida.

── Tudo bem, eu jogo sozinho então... ── Alex me interrompe.

── Mas acho que sim, Alex, eu vou! ── Vejo um sorriso contente dele.

── Vamos? ── Alex puxa minha mão.

(...)

NO APARTAMENTO DO ALEX

── Vou chamar eles! Espera aqui na sala. ── Alex vai para o quarto.

Não sei se foi uma boa ideia... E se meus amigos descobrirem? Ah, se bem que se eu não contar, eles não iriam ter como descobrir...

── Voltei, Liv! Já chamei eles, vou ligar o video-game! ── Alex se anima.

── Alex, você disse que eu estou aqui? ── Questiono.

⊰ 𝖲𝗈𝗆𝖾𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝖺𝖻𝗈𝗎𝗍 𝗎𝗌 #𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗 ↞ ৲Onde histórias criam vida. Descubra agora