LÍVIA GASPAR POV'S
Eu não acho que fiz a coisa certa, eu não consigo ficar sem falar com a Julie por muito tempo, eu preciso pedir desculpas, e a pior parte de ficar sem falar com ela: é não ter para quem pedir conselhos! Eu até pediria para a Rosalina, mas ela está ocupada vendo as coisas da festa que ela e o Romeu vão dar em seu apartamento, então, só quem me resta é o Alex, mas ele é tão convencido que tenho até medo de pedir conselhos para ele, porém, não custa tentar, né?
(...)
NA SORVETERIA
── Oii Líh, por que você me chamou? Tá precisando de algo? ── Alex me pergunta.
── É, estou sim: de um conselho. ── Afirmo.
── "Manda vê", eu sou o mestre em dar conselhos ── Alex dá um sorriso maroto. Eu já esperava por isso. E agora não tem mais volta...
── Haha, que engraçado, hein?... Mas é sério, eu preciso te perguntar um coisa ── Dou um longo suspiro.
── Eita, então fala, vai! ── Alex fica afobado.
── Sabe, eu não quero ficar brigada com a Julie, e eu tava pensando em pedir desculpas... Nós nunca brigamos assim, e detalhe: nos conhecemos desde crianças! ── Digo preocupada.
── Olha, quem errou com você foram eles, você não é obrigada, mas confesso que a amizade de vocês é muito bonita, e não acho que deveriam acabar com ela assim. Só que Lívia, se você fizer as pazes com eles, não venha se desfazer de nós! ── Alex aconselha.
── É, você tem razão, acho que eu deveria conversar com ela, seria melhor... ── Me tranquilizo.
── Lá no CEC você fala com ela, inclusive, vamo? Já está na hora! ── Ele levanta e estende a mão para mim.
── Só se for agora! ── Pego na mão dele e me levanto. E não é que o Alex soube dar conselhos? Okay, essa é nova!
(...)
NO BANHEIRO DO CEC
Vou falar com a Julie aqui no banheiro mesmo, é mais reservado, só preciso esperar ela vir aqui...
── Julie! ── Me levanto do banco ao ver a Campos entrar pela porta.
── Lívia! ── Ela me olha como se estivesse desesperada para me encontrar.
── Tava te procurando! ── Ambos dizem e rieem juntas.
── Olha, Líh, eu quero te pedir desculp... ── Interrompo Julieta.
── Não precisa, eu quem tenho que te pedir desculpas, Julie. Eu fui drámatica e foi muita mancada minha trocar de time assim do nada! ── Me desculpo com ela.
── Tudo bem amiga, eu também te devo um pedido de desculpas, eu deveria ter entendido que você não se sentia confortável com a Sofia e eu ainda chamei ela para minha casa... E tudo bem ser amiga do pessoal do torre... ── Julie diz dando um pequeno sorriso.
── Que bom que nos resolvemos, estava com tanta saudades dos seus abraços. ── Digo sentimental.
── Então vem cá, vem! ── Ela me puxa para um abraço. ── Te amo, sabia?
── Eu amo você também. ── Digo, e nós nos separamos do abraço longo.
── Agora eu preciso te atualizar de tudo que aconteceu! ── Digo ligando meu modo fofoqueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ 𝖲𝗈𝗆𝖾𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝖺𝖻𝗈𝗎𝗍 𝗎𝗌 #𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗 ↞ ৲
FanfictionLivia Gaspar e Alex Ferrari, se apaixonam perdidamente, apesar de já terem sido inimigos mortais, porém, como a vida não é só flores, eles tem de enfrentar alguns obstáculos nada fáceis...