JULIETA CAMPOS POV'S
A noite de ontem foi louca! E muito boa, por sinal. Confesso que a Lívia e o Alex terem saído juntos da festa, me deixou com uma pulga atrás da orelha. Tipo... A Lívia e o Alex!! Mas é claro que eu não tenho nada contra, só preciso tirar essa história à limpo com a senhorita Gaspar.
(...)
NO ANDAR DA LÍVIA
── Lívia! ── Grito e toco a campainha.
── Ooi, meu amor! ── Tia Telma abre a porta.
── Oii tia, a Lív tá aí? ── Pergunto.
── Tá não, meu bem. Ontem ela passou mal e como eu não estava em casa, o Mauro me avisou que ela dormiu na casa dele.
── Na casa do Alex? ── Questiono, surpresa.
── Sim, algum problema, Julie? ── Ela indaga.
── Não... Mas a senhora tem certeza? ── Pergunto ainda desacreditada.
── Tenho sim, o Mauro que disse. Inclusive, vai lá chamar ela para tomar café! ── Tia Telma exclama.
── Tá certo, então. ── Digo, ainda chocada e ela fecha a porta.
Beleza, essa é nova: Alex e Lívia dormindo na mesma casa? Será que eles estão tendo algo? Ela não me contou nada! Eu preciso saber melhor. Pera aí... Aquele saindo do elevador é o...
── Rô!! ── Corro e abraço ele.
── Julie? O que você tá fazendo aqui? ── Ele me abraça de volta.
── Vim ver a Lívia! ── Exclamo.
── E eu, o Alex. ── Ele diz
── Então, vamos para o mesmo lugar, pelo visto. ── Sorrio para ele.
── Como assim? Eles moram em apartamentos diferente! ── Romeu cruza os braços.
── Lívia foi dormir no apartamento do Alex ontem... ── Eu olho de canto.
── Eu já sabia que o Alex estava afim da Lív, mas isso me surpreendeu. ── Ele ri.
── Pois é! Mas vamos lá? ── Chamo Romeu.
── Vamos sim. ── Ele me acompanha até o apartamento do Alex, a porta estava aberta.
(...)
NO APARTAMENTO DO ALEX.
── Ian? Cadê o Alex? ── Romeu pergunta ao Ian, que permanece no sofá.
── Ah, no quarto. ── Ian diz virando para nós.
── Estamos indo lá, tá certo? ── Aviso o pequeno.
── Uhum! ── Ele afirma e volta a brincar no sofá.
(...)
NO QUARTO DO ALEX.
── Que lindos, mano... ── Digo olhando para os dois. Alex está agarrado em Lívia e tinham vários travesseiros espalhados pela cama (mais do que uma cama geralmente tem).
── Meu casal! Amo. ── Romeu põe as mãos na cintura e eu solto uma risada curta.
── Cala a boca, Romeu!! ── Falo baixo ao ver Lívia se mexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ 𝖲𝗈𝗆𝖾𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝖺𝖻𝗈𝗎𝗍 𝗎𝗌 #𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗 ↞ ৲
FanfictionLivia Gaspar e Alex Ferrari, se apaixonam perdidamente, apesar de já terem sido inimigos mortais, porém, como a vida não é só flores, eles tem de enfrentar alguns obstáculos nada fáceis...