Madrugada. Lugar onde os solitários podem se sentir mais só ou se sentirem acompanhados de seus próprios devaneios, gostos ou até mesmo da luz da lua. Onde para alguns seja sinal de produtividade, criatividade ou tristeza; para outros pode significar descanso ou paz.
Para divagadores como eu, pode significar flashbacks vindo a tona, momentos de paz para pensar e refletir, pode ser sinal de organização de pensamentos e sentimentos, um momento de ser quem você é e sentir o mais a vontade possível ou um simples momento de silêncio.
Para mim significa tudo isso é mais um pouco, me sinto livre para ser expor quem eu sou sem medo de julgamentos, me sinto acompanhada pela lua; minha maior inspiração e ponto de paz, posso aproveitar para refletir sobre algo, posso tentar resolver algum conflito interno, posso ter inspirações para meus poemas e minhas poesias, posso voltar ao passado para relembrar de algo ou alguém, posso ser produtiva, posso ler livros, posso por filmes e séries em dia, posso expor minha criatividade com textos e desenhos, posso me afundar em músicas e curtir o momento ou posso simplesmente me por a chorar ou a gargalhar imensamente; ambos são sentimentos, sentimentos esses que na maioria das vezes só sei lidar quando estou só.
Madrugada é sinônimo de algo, basta descobrir o que ela significa a você.
Madrugada é versátil pode ser de tudo e mais um pouco, basta se permitir.
Madrugadas são valiosas, elas abrigam todo o tipo de gente; é de lá que saem as mensagens pros ex-s, onde saem composições de músicas (principalmente românticas), onde saem poemas, onde as ruas são grafitadas, onde a saudade bate; onde que para os acordados pode ser paz ou criatividade e para os dormindos pode ser descanso e sossego.
Foi inclusive de uma madrugada qualquer que esse texto saiu, onde meus pensamentos se amontoaram e só conseguiram sair em uma madrugada com papel e caneta e mãos.
Inspirado em Sozinho de Caetano Veloso.○ Notas da autora ○
Oioi babies! Cês tão bem? Espero que sim!
Esse texto foi um dos que mais curti fazer e espero que gostem tanto quanto eu!
Não esqueçam de votar e comentar.
É isso!
Bechitos ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divagações - Sentimentos Não Verbalizados.
PoetrySentimentos não ditos, colocados através de palavras. 🌻🦋🫀 Ps: é só mais um surto.