Só de pensar que teve uma cultura que me acolheu, que me fez me sentir pertencente a algum lugar ou que me deu uma família é algo incrível e eu achei isso na cultura do Hip-Hop.
Em qualquer lugar que tiver algo que lembre o Hip-Hop eu vou me sentir em casa.
E eu que sempre fui das ruas, não sabia o motivo de estar ali e hoje em dia encontrei e o motivo tem nome, tem uma identidade e tem originalidade.
O quanto eu amo essa cultura talvez não caiba em palavras, mas sei que aos poucos posso espalhar um pouquinho do meu amor por aí.
E saber que ali você encontrou o seu refúgio, a sua paz e o motivo para não desistir é algo aliviante.
Principalmente o RAP fez isso comigo e sei que muitas vidas são salvas com ele, inclusive a minha.
É o que tem me feito escrever esses textos e é o que tem me motivado a continuar.
E não, não é uma fase. E sim, é o que eu quero para a minha vida.
Não é atoa que quero trabalhar com isso.○Notas da autora○
Oioi meu amores! Tudo bem? Espero que sim!
Primeiramente, queria agradecer MUITO a vocês por estarem acompanhando essa loucura minha. E que esta se tornando cada dia maior e agora estamos com 300 leituras!!! Muito obrigada de verdade.
Segundamente, em comemoração quis escrever sobre algo que amo tanto e saiu esse texto com todo carinho do mundo.
Votem e comentem!
É isso!
Bechitos ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divagações - Sentimentos Não Verbalizados.
PoesíaSentimentos não ditos, colocados através de palavras. 🌻🦋🫀 Ps: é só mais um surto.