•Cap 38•

2 1 0
                                    

Nas ruas, as pessoas andam apressadamente sem nem olhar para trás.
A maioria tem como objetivo ir para o seu compromisso sem se atrasar.
A vida anda tão corrida, não dá nem tempo de respirar.
Eu mesma, reconheço que minha vida não pode parar. Se ela para tudo se acumula e nada consegue ser feito.
A vida anda tão corrida que o povo nem para para olhar as pessoas ao redor.
E sem medo elas continuam andando e rodando a cidade.
Hoje é tudo tão fácil mas ao mesmo tempo é tão difícil, tentar ser mais calmo que os outros você já vai ser taxado de lento.
A percepção das pessoas ficou tão alterada e isso dá para perceber em no quanto as conversas ficaram fúteis e superficiais.
Elas correm de um lado ao outro da calçada, entram correndo na estação do metrô e no final do dia todos estão iguais.
Cansados e talvez frustrados pois aquela meta de ser mais rico do que o influenciador que passou na tela não deu certo.
Essa luxúria tão almejada pode apenas ser um engano e mesmo assim pessoas se esgotam com isso todos os dias.
As horas passam, os minutos rodam e as pessoas continuam na luta de um bom emprego e quem sabe um bom salário.
Nem todos tem sorte, por isso vemos uma desigualdade tão gritante.
Os pixos nos muros gritam, revelando uma outra identidade da minha cidade, os ônibus cheios mostram pessoas cansadas de trabalhos tão árduos onde são desvalorizadas.
E tudo isso, não passou de só mais um dia.

○Notas da autora○
Fala ae minhas luas! Tão bem? Espero que sim!
Quem é viva sempre aparece e eu apareci.
Então, eu tô criando uma fic com personagens e tals, se vocês se interessarem é só ir no meu perfil secundário que tá na bio que a fica tá sendo feita lá.
Votem e comentem.
É isso!
Bechitos ❤️‍🩹

Divagações - Sentimentos Não Verbalizados.Onde histórias criam vida. Descubra agora