• Cap 15 •

14 4 0
                                    

Estou me sentindo vazia, mas ao mesmo tempo me sinto cheia, cheia de nada.
Me sinto cansada. Mas cansada de que?
Talvez de tantos pensamentos, algumas repressões, de uma alma que vaga nas ruas vazias em busca de um pouco de alegria, de um cérebro que parece que nunca "desliga", de um coração em busca de qualquer palpitação que seja fora do normal, de alguma inspiração para as minhas  poesias, de que alguma forma algo ou alguém agite minha vida. Já que não consigo mais fazer isso sozinha.
Tenho medo das minhas emoções desaparecerem para sempre, medo delas nunca mais se revelarem.
Não consigo sentir, nem distinguir o que sinto.
Me sinto farta de tanta coisa, mas o que seriam essas coisas? Traumas? Alegrias? Tristezas? Sorrisos?
Nem sei ao certo, também não sei como fazer isso passar, não sei se tenho como lidar.
Talvez uma dúvida que reste, quanto tempo isso irá durar?

○ Notas da autora ○
Oioi coisas lindas! Tão bem? Espero que sim!
Esse é um assunto que vem martelando na minha cabeça a um tempo...
Não achei uma mídia com um estilo de música calma que transmitisse o que eu estou querendo passar pra vocês. Kkkk
CBJR é a banda da minha vida e sempre canta o que na maioria das vezes eu penso/sinto. AMO ESSA BANDA (ainda mais por ser da minha cidade 😻)
Enfim... comentem bastante e votem também!
É isso!
Bechitos ❤️‍🩹

Divagações - Sentimentos Não Verbalizados.Onde histórias criam vida. Descubra agora