• Cap 14 •

9 3 0
                                    

Amor. Forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais. Um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar.
Dito isso, não sei se vou servir pra amar alguém. Amar significa estar disposto a mudar alguma coisa ou disponibilizar seu tempo para o outro.
Meu foco maior é o meu futuro, minha carreira profissional e o seu desenvolvimento, mas isso leva tempo e foco não seria possível com alguém dividindo esse espaço.
Sei que não sou perfeita mais gosto do meu jeito, da minha personalidade e tudo que a envolva, saber que terei que mudar (mesmo que o mínimo) é complicado.
E o medo de achar que não posso ser amada me afeta de alguma forma, pois não se achar merecedora de algo te bloqueia de diversas formas e jeitos. E é exatamente o que acontece comigo, estou buscando melhorar mas ainda assim é algo pertinente.
Outra coisa que pode assustar é o constante medo do fracasso. Essa é uma das poucas coisas que não me afetam de certa forma, errar é humano e melhorar faz parte da evolução;
Bom... com tudo dito, digo que a melhor resposta nesse caso seria arriscar, só isso nos trará respostas concretas e experiências diferentes pra cada um.

* Esse foi um texto pensado para pessoas que tem medo de se relacionar, até mesmo em amizades, aqui foram algumas pequenas experiências que tive (estão implícitas no texto) e quis compartilhar para tentar motivar outras pessoas. *

○ Notas da autora ○
Salve salve vidocas!! Cês tão suave? Espero que sim!
Primeiramente vim pedir desculpas pelo sumiço de uma semana. Errei, fui muleka AKKAAKAK
Enfim, mais um capítulo pra vcs não gostei mto desse porque minha criatividade foi de Santos (aqui é verdão!! 💚)
Curtam e comentem bastante que me motiva pra caramba.
É isso!
Bechitos ❤️‍🩹

Divagações - Sentimentos Não Verbalizados.Onde histórias criam vida. Descubra agora