Presente...

909 86 71
                                    

Aviso rápido: Este capítulo está pronto desde o inicio dessa fanfic (ou seja, a muitos meses), MAS, o fato de eu simplesmente não conseguir o terminar em tantos meses foi o que atrasou esta fic. Eu ainda sim NÃO consegui terminá-lo, mas como já desisti de tentar da prosseguimento, irei parar de torturar meus leitores e os dar pelo menos tudo o que consegui escrever. LEMBRANDO, este capítulo não está terminado, e infelizmente não sei como terminar. Contudo, espero que gostem e desculpe tanto pela demora quanto pela frustração por não ter terminado. Boa leitura...

Capítulo não revisado. Possíveis MUITOS erros ortográficos

 Possíveis MUITOS erros ortográficos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◇Presente◇

- Apenas mande, meu senhor. Estou aqui para satisfazer você... e apenas a você! - Ele colocou sua mão novamente a nuca do príncipe, mas uma voz ao fundo os fizeram se afastar de forma espantosa e rápida!

- Onde aquele filhote de avestruz se meteu? - Dizia a voz do comandante enquanto passos se aproximando podiam ser ouvidos. Kaveh havia sentado com as pernas cruzadas na cadeira, enquanto alhaitham se sentará ao seu lado com uma almofada sobre o colo. Ambos tentando se arrumar rapidamente para que não parecem tão suspeitos.

- Acalme-se, Cyno. A princesa havia me dito que conseguira trazer aquele servo na qual Kaveh era amigo na infância. Aposto que devem estar conversando. - Dizia Nilou com um copo de vinho em suas mãos. A dançarina havia feito uma pausa para descansar e havia encontrado seu amigo aos corredores carregando um sacerdote totalmente embriagado. - Veja! Eu te falei que o encontraríamos aqui.

Aproximaram-se de ambos ao avistarem o príncipe ao fundo do jardim. Nilou parecia animada, enquanto Cyno apenas revirou os olhos ao rever Alhaitham.

- Estávamos te procurando. Falta pouco para a festa se encerrar, o faraó está a sua procura.

- Vejo que continua rigoroso como sempre. - Respondeu Alhaitham de forma irônica para Cyno, mostrando o quão incomodado ficou pela interrupção.

- Vejo que continua sem escrúpulos! - Cruzou os braços.

- E você continua baixinho. - Disse rindo vendo a garota de cabelos vermelhos se segurar. Cyno apenas revirou os olhos e apontou para a bolsa que o príncipe carregava.

- Vai quebrar e será um grande desperdício de pesquisa! - Alertou ao ver a poção rosada criada por ele e Tighinari quase cair da bolsa. Kaveh rapidamente guardou o frasco de forma desajeitada e sentiu suas bochechas queimarem, assim como as de Cyno estavam ao tocar no assunto sobre aquele líquido e lembrar de como ele havia sido produzido.

Nights in Egypt (Kavetham)Onde histórias criam vida. Descubra agora