45

1.3K 77 11
                                    

Mike

Fiquei tomado por um ódio intenso ao descobrir que tudo o que aconteceu com a Meilly foi por causa do pai dela. Minha menina passou por tantas coisas terríveis por causa desse pai filho da puta.

Todos os abusos, tudo o que ela está passando é culpa dele. Eu vou fazer ele pagar por tudo o que fez.

Descobri algo-  diz Kate.

Bem, eu e o Aris reunimos nossos amigos do passado. Temos a Kete, que é uma hacker habilidosa.

Boa garota- diz Joseph.

Joseph é o cara das melhores armas.

O que você descobriu?- pergunta Vinnie.

Vinnie é um gênio, ele tem os melhores planos.

Se você está se perguntando como nos conhecemos, nos conhecemos no ensino médio. Acabamos formando um grupo e descobrimos coisas sobre cada um de nós. Ficamos conhecidos na cidade pelo nosso jeito assustador, todos tinham medo da gente. Mas o tempo nos afastou.

Eu descobri que eles deixam ela sozinha por volta das 4 da manhã - disse Kate.

Como você descobriu? - perguntei.

Eu entrei em contato com o senhor Klaus, que trabalha em frente ao local onde ela está. Ele me disse que todos saem às 4 da manhã e deixam vários cães de guarda. Eu pedi provas e ele gravou o exato momento em que eles saíram - disse Kate, mostrando o vídeo.

No vídeo, mostrava todos saindo e trancando o portão, deixando vários cães de guarda ao redor do local.

Quanto tempo eles ficam fora? - pergunta Aris.

Espera só um minuto - diz Kate.

Estou animado, quero sair metendo bala nos cachorros - fala Joseph, sorrindo.

Você é louco, cara - diz Vinnie, rindo da situação.

Enquanto isso, eu observava a cena e pensava: Será que minha menina está bem? Meu coração está apertado."

Eles ficam fora apenas uma hora - diz Kate.

Precisamos ser rápidos - digo.

Não sei se teremos tempo suficiente - fala Vinnie.- É melhor irmos nós e deixarmos a Kate aqui. O plano é o seguinte: Kate vai ficar aqui e coletar as gravações das câmeras de rua, monitorando as pessoas que passam informações para nós. Mike e Aris vão pela retaguarda, enquanto eu fico do lado de fora. Se alguém tentar entrar, vou  agir com cautela. Quanto ao Joseph, ele vai tentar entrar pelo telhado, pois vimos na câmera que há uma abertura no telhado perto de um muro colado ao local - fala Vinnie, apontando para o buraco.

Acho um bom plano - fala Joseph.- Vou conhecer a irmã do Mike, a gatinha - diz ele com um sorriso.

Percebi que o Aris não gostou muito dessa fala dele.

Saiba que você não é o tipo dela - falo, sentindo um pouco de ciúmes.

Bom, vamos escolher nossas armas - fala Joseph, mudando de assunto.

Acho bom mesmo - penso.

Joseph nos levou para o quarto dele e, assim que entramos, ele abriu um guarda-roupa cheio de armas.

A pessoa que invadir sua casa vai se dar mal - fala Vinnie, rindo.

Apresento a vocês minhas "bebês" - fala Joseph, apontando para as armas.

Bebês que podem causar estragos - diz Aris, analisando.

Aris também é muito bom com armas. Ele conhece todos os tipos.

Eu, por outro lado, sou bom em luta. Pratiquei jiu-jitsu e boxe por 10 anos. A Meilly também sabe um pouco.

Pelo menos eu acho. Já se passaram mais de 6 anos desde que ela lutou. Acredito que ela tenha esquecido, senão teria se defendido do Sebastião.

[...]

Chegou o grande momento. Eu e o Aris estávamos no nosso local.

Cuidado, Aris e Mike! Tem dois cachorros treinando perto de vocês. Entrem agora! - fala Kate no viva voz da chamada.

Eu e o Aris fizemos o que ela pediu. Nós entramos, mas dois cachorros vieram na nossa direção. O Aris os neutralizou.

Que dorzinha... - falo, vendo-os caídos no chão.

Eles iriam nos matar, idiota! - fala Aris, entrando.

Apareceram mais cachorros...

Meilly ~

Estava eu e meu pai no meu cativeiro quando ouvimos tiros. Meu pai estava sem celular e sem arma, sem como sair.

Sua vagabunda! - ele fala vindo na minha direção, segurando o relógio.- vc mexeu ne

Sim, mexi - falo rindo da sua cara.- Ainda vou te dar o troco por tudo que você fez comigo - sinto uma sensação maravilhosa.

De repente, um homem moreno cai na minha frente.

Eita, lasqueira! Quebrei o telhado - ele fala se levantando do chão.

Meu pai parte para cima dele com a intenção de matá-lo, mas o cara é mais esperto.

Observo toda a cena enquanto meu pai leva uma surra danada.

Acho que já chega. Você vai sofrer mais depois - ele solta meu pai e vem na minha direção.

Ele começa a me soltar.

Assim que sou solta, eu empurro o cara e o faço cair no chão.

Vou para cima do meu pai e começo a bater nele com toda minha raiva. Dou socos e chutes.

Seu arrombado! - falo sentindo o ódio aumentar, dando vários socos em seu rosto.

Calma, mulher - fala o cara moreno rindo ao me ver batendo no meu pai.

Você me fez sofrer! - continuo batendo nele.

Minhas mãos estão sujas de seu sangue.

"Para filha"- diz o cara que diz ser meu pai.

Agora eu sou sua filha, né? Eu te odeio - falo levantando do chão.

Pego a cadeira e a jogo na janela, quebrando o vidro. Pego um pedaço de vidro e enfio no braço dele. Ouvindo seus grito, o moreno ficava rindo da situação,até que eu escuto alguém abrindo a porta

Meilly - meu irmão fala assim que entra no meu cativeiro, junto com o Aris.

Corro em sua direção para abraçá-lo.

Aris me encara com brilho nos olhos. Vou em sua direção e também o abraço.

Você causou um estrago nele - ele diz, olhando meu pai caído no chão.

Vamos embora - o moreno se levanta.

Ando em direção à porta para ir embora, enquanto o moreno carrega   meu pai.

Vem muitas coisas ainda..

Perdao pelos erros ortográfico

MY OBSESSION- Onde histórias criam vida. Descubra agora