Aris~
Joseph está dando umas olhadas na Meilly, o que me deixa extremamente desconfortável. Eu estou observando-os com a cara fechada. Eles estão conversando muito, para o meu gosto, e ainda por cima estão rindo juntos.
Meilly percebeu meu olhar e deu um sorrisinho. Ela, essa pessoa desagradável, fica tirando com a minha cara. Ela se levantou do local onde estava com o Joseph e veio na minha direção.
Pq tá me olhando assim?-pergunta, referindo-se à minha expressão fechada.
Não é nada não, vai conversar com seu amiguinho- falo, sentindo um ódio intenso.
Tá com ciúmes, Aris?- pergunta com um sorriso no rosto.
Eu com ciúmes? Jamais- falo, me defendendo.
Eu jamais sentiria ciúmes...
Tira essa cara fechada, cara.- Fala, sentando ao meu lado.
Meilly, por favor, me deixa.- falo, sentindo um ódio.
Vamos descontar esse ódio no meu 'pai'? - pergunto, fazendo um sorriso se formar em meu rosto.
[...]
Nós estávamos tranquilos até ouvirmos tiros, sem entender nada, tudo aconteceu de repente.
Eles estão atrás da Meilly, vamos pegar as armas! - disse o Mike correndo, assustando eu e a Meilly.
O caos começou e a Meilly correu para se esconder.
Adoro emoção! - disse o Joseph com um sorriso no rosto.
Esse cara tem sérios problemas na cabeça.
Meilly ~
Eu me escondi em um local seguro que o Vinnie havia mencionado, mas como eles descobriram que estávamos aqui?
Alguém entregou, havia um pequeno buraco na parede que me permitia olhar para fora.
Eu vi a Kate, ela estava com um dos homens que trabalhavam para o meu pai.
Desculpa, pai, eu não sabia que vcs tinha sequestrado ela- disse a Kate.
Vá embora antes de levar um tiro, garota - disse o homem saindo e deixando-a para trás.
Essa traidora!
Eu estava furiosa, ela parecia ser uma garota tão doce e confiável, mas na verdade é o oposto.
[...]
Horas se passaram desde o tiroteio..
Você está bem? - Vinnie me assusta ao falar.
Como você aparece assim do nada, cara? - Eu falo com a mão no peito.
Desculpe, vamos logo para o hospital. Joseph levou um tiro e os meninos já o levaram para lá. Só vim te buscar. - Ele fala pegando minha mão e me ajudando a sair do local.
Kate é filha de um dos caras que estavam aqui. - Falo, fazendo Vinnie me encarar.
Repete. - Vinnie fala com uma expressão séria.
Eu ouvi Kate conversando com um dos caras, ela nos entregou. - Falo, fazendo Vinnie me olhar com ódio.
Agora tudo faz sentido... - Ele fala.
Vamos logo, depois resolvemos isso. - Falo enquanto andamos.
Caminhamos em direção ao carro e, assim que entramos, ele liga o carro rapidamente. Ficamos em silêncio durante todo o trajeto.
Era um silêncio necessário, Vinnie não estava bem. Ele ficou mal por causa da Kate...