Meilly ~
Meu irmão me disse que não mora mais com meus pais, e isso me deixou um pouco mal. Ele não explicou o motivo exato, e quando tentei conversar com ele, não consegui.
Fiquei sozinha no meu quarto, olhando para o teto e imaginando como aquele monstro vai reagir ao saber que eu não estou mais lá. Tenho certeza de que ele vai surtar, vai querer descobrir onde estou e, com certeza, vai saber que estou aqui.
Não me sinto segura na casa dos meus pais.
Enquanto eu pensava nisso, o Mike entrou no quarto junto com o Aris.
— Conta pra gente tudo o que aconteceu lá na Itália — disse Mike, parecendo curioso.
— Não me sinto bem em falar — respondi, com um ar de tristeza.
Só de imaginar tudo já me deixa mal. Suportei tudo calada e não fiz nada; poderia ter puxado uma faca para ele ou algo assim...
— Aconteceu alguma coisa? — perguntou Mike, com uma expressão estranha.
Ele me conhece bem e deve suspeitar que algo ruim aconteceu lá.
— Ah, não... — sussurrei.
O Aris me olhou com uma expressão confusa; parecia brava, mas ao mesmo tempo curiosa.
— Alguém fez algo com você? — falou com a voz firme.
— Ah, não! — respondi rapidamente.
Eles me observaram com desconfiança. Conhecendo o Mike como eu conheço, ele vai tentar descobrir o que aconteceu. Se ele souber, é capaz de fazer algo drástico contra o Sebastião, aquele filho da puta que eu chamava de tio.
Eles saíram do quarto, me deixando sozinha e com a consciência pesada por não ter falado com meu irmão. Mas talvez um dia eu tenha coragem de contar para ele.
Levantei da cama e fui em direção ao banheiro para tomar um banho. Estava um calor insuportável, parecia até deserto.
Peguei minha toalha e a coloquei em cima da pia. Meu banheiro tinha um espelho grande. Quando tirei minha roupa e fiquei de frente para ele, observei meu corpo..Eu tinha umas marcas de chupões... só de ver me dava nojo. Não sei como consegui passar por aquilo sem enfiar uma faca nele. Acho que foi medo, mas prometi a mim mesma que não vou mais permitir passar por isso de novo.
É uma promessa. Saí de frente do espelho e entrei debaixo do chuveiro, sentindo a água fria cair sobre meu corpo e me arrepiando. Comecei a lavar minhas partes íntimas... Depois do banho, vesti uma roupa curta: um cropped preto e um short bem curto.
Passei perfume e desodorante. Assim que terminei, desci as escadas em direção à cozinha. Ao entrar lá, vi meu irmão discutindo com nossos pais. Fiquei calada ouvindo a briga; parecia que meus pais não queriam que eu ficasse perto dele, e ele não aceitava isso.
— Vocês querem separar eu do meu irmão? — entrei na discussão.
Meus pais me olharam com uma expressão brava.
— Sim, minha filha, ele é uma má influência — disse minha mãe como se tivesse razão.
— Quero ver vocês conseguirem me deixar longe dele — respondi com firmeza. — Vocês esqueceram que já sou maior? Posso me mudar daqui e ter minha própria vida — disse, sorrindo.
Meus pais sempre decidiram tudo por mim, mas agora eu era maior e podia fazer minhas próprias escolhas.
Ele me olhou surpreso.
— Mas... — Marcos tentou dizer, mas meu irmão o interrompeu.
— Chega disso — disse Mike, já sem paciência.