57 capítulo

1.3K 61 12
                                    

Aris~

Depois que Meilly me deu uma bronca, parei de rir. Mas carai, fica dando em cima de coroa é complicado- penso, soltando uma risadinha.

Não começa- fala Mike enquanto mexia no celular.

Caralho, que lindo-escuto Meilly falar.

Eu olhei para trás na hora.

O que é 'lindo'?-pergunto sério.

Verdade, o que é lindo, quero saber também- pergunta,Mike se virando também.

Não posso achar nada bonito, não é? Vira logo pra frente os dois-  responde ela.

Ela estava brava porque a moça sussurrou no meu ouvido. Ela acha que a mulher estava dando em cima de mim, mas na verdade ela falou "moço, por favor, rir baixo."

Você deixou ela brava, continua nos fazendo passar vergonha- diz Mike se levantando.

Meilly, tá brava porque a moça sussurrou no meu ouvido?-pergunto aproveitando que Vinnie estava dormindo e que Mike tinha saído.

Não- responde simples.

Certeza?-pergunto só para ter certeza.

O que ela falou?-..

Ela se arrumou no banco enquanto esperava a resposta.

Ela falou para mim rir baixo.-...

Sei- fala em um tom duvidoso.

Eu só tenho olhos para você, cara. Saiba que eu já tenho dona- falo, formando um sorriso no seu rosto

Só falta me assumir.-..

Carai, eu tô sonhando, não é possível.

Peraí... está falando sério?-..

Cara, estou felizão.

Aham- responde simples.

Me aguarde-falo virando para frente, pois Mike estava voltando.

Aviso:

Pessoal, o Wattpad está com problemas . Gostaria de pedir para vocês pararem de comentar, pois o Wattpad está fazendo os comentários chegarem no celular da minha mãe em vez do meu (no e-mail).

MY OBSESSION- Onde histórias criam vida. Descubra agora