55 capítulo

1.3K 63 20
                                    

Vinnie~

Na vida existem os fiéis e os infiéis, mas nunca imaginei que alguém em quem confiava iria trair minha confiança dessa maneira.

[...]

Poderíamos sair dos Estados Unidos e ir para outro país, teríamos mais segurança-disse Joseph.

Eu, Mike e Joseph estamos tentando encontrar uma forma de nos mantermos longe do perigo.

Aqui nos Estados Unidos não temos muitos perigos ou inimigos, mas a ideia de Joseph é boa, a Meilly teria mais segurança-disse Mike se levantando.

Então vamos sumir dos Estados Unidos- falei, fazendo sorrisos surgirem em seus rostos.

Eu peguei meu celular e liguei para o Aris. Ele não atendia..

"Opa-...

"Porra Aris, que demora para atender-...

"Eu estava ocupado-...

"Bom, venha para o hospital junto com a Meilly-..

Ele concordou e desligou o telefone.

Estão vindo- informei.

Ainda não decidimos para onde iremos. Acho que devemos considerar alguns destinos seguros- sugeriu Mike.

Talvez um lugar mais tranquilo, longe de tudo isso- acrescentei.

Bom... mas qual? - pergunta Joseph

[...]

Aris e Meilly acabaram de chegar, Mike contou sobre o assunto que decidimos.

Meilly gostou.

Acho que a Itália seria o lugar perfeito, não conhecemos ninguém de lá, seríamos desconhecidos para todo mundo- disse Aris alto, fazendo com que sua voz ecoasse por toda a sala.

Eita boca de sirene, e pro hospital todo ouviu? Jumento- Joseph perguntou, fazendo com que todos rissem

Engraçado como a ignorância de alguém ecoa como piada para vocês, não é?-...

Nos olhamos para trás e vimos que era o doutor que falou.

Se acalma, coroa- brincou Joseph.

Sou o coroa que salvou sua vida-disse o doutor, nos fazendo ficar calados, exceto a Meilly.

Seu deboche é tão inútil quanto sua existência. Qualquer médico daqui poderia ter salvo ele, então fica quietinho e faz seu trabalho- respondeu Meilly.

Calma gente- gritou Mike, rindo da situação.

A sala toda ficou em um silêncio profundo enquanto o médico examinava Joseph.

Você vai receber alta daqui a 2 dias-  disse o médico simples, se retirando da sala.

uma bosta esse capítulo 👍, novidades estão vindo..

MY OBSESSION- Onde histórias criam vida. Descubra agora