"Please, stop this pain"?!

610 112 11
                                    

— Seungmin? — Sullyoon me chama ao bater na porta.

Ainda deitado na cama, sentindo todo o meu corpo doer, eu decidia se iria a responder ou optar por fingir estar dormindo.

Optei por fingir dormir.

Vendo assim, a sombra da minha irmã do outro lado da porta se afastar até sumir por completo.

Tsc, o que se passa na minha cabeça quando penso em agir assim?! Não sou mais um adolescente então Kim Seungmin, por que está agindo feito um? Hum?! — Falar sozinho e me colocar em 3° pessoa já estava se inteirando na minha rotina.

Eu já sou um adulto então...por que não consigo agir como um quando o assunto é sobre o Channie?

Deito de uma vez a minha cabeça no travesseiro, não aguentando e soltando um grito como desabafo - mas ele, obviamente, é contido.

Depois que reencontrei o Channie naquela cafeteria, eu venho tendo alguns pesadelos. Às vezes acordo de madrugada suando e com a respiração falha devido os sentimentos de medo e decepção.

Em alguns, sinto como se estivesse no fundo do poço. Uma sala escura e somente uma luz iluminando o seu centro; me aproximo e vejo eu mesmo ali. Na grande maioria das vezes, penso que vou chorar sozinho até pegar no sono, mas quando me toco, estou em queda livre numa imensa escuridão da qual não acho saída a não ser aceitar tal dor.

Doía e dói gostar de Bangchan!

Mas o que eu deveria fazer mais se nem afastá-lo por 2 ANOS foi o suficiente para que essa dor sumisse?!

Deveria dizer a ele: "Por favor, acabe com essa dor"?! "Se você não tivesse mudado, eu ainda estaria ao seu lado"?!

Isso é brega!

E humilhante.

O que causou tamanha confusão foi a palavra "mudança". Mas Bangchan não foi o único a mudar... Eu também mudei quando comecei a gostar de uma das pessoas que costumava a ficar do meu lado! Quando confundi as suas intenções e criei sentimentos idiotas em uma amizade...

Tsc, por que eu iria querer que essa dor passasse se já estou acostumado a senti-la?

Bangchan, se eu te desse mais uma chance; outra chance à nossa amizade; outra chance à "nós"... Poderíamos voltar novamente?

𝐃eep 𝐄nd | ChanMin/SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora