C a p í t u l o 1

795 66 305
                                    

- A dívida deve ser paga, Capitão. - a voz grave de um homem ecoou nos arredores silenciosos da sala. - Não faço as coisas sem pagamento.

- Entendo. Mas as circunstâncias que eu me encontro estão decaindo, preciso de reforços para acabar com Graves. - disse Alejandro.

- Por que devo lhe ajudar? Essa briga é sua, caro amigo.

- Poderemos chegar a um acordo, soube que sua filha cresceu. - o capitão deu um passo a frente, encarando o homem que se escondia nas sombras. - Ela é temida por todos, assim como o pai, ela será de grande ajuda, senhor.

- E eu pensando que você iria propor um casamento. - o homem riu sarcasticamente.

- Não é de minha índole fazer isso, senhor. Ainda mais com a sua filha. - tornou sua voz suave.

Recorrer aquele homem estava fora de cogitação, porém, necessitava de ajuda, não sabia por onde começar sem haver uma guerra ainda maior do que estava enfrentando.

- Capitão... Capitão... - murmurou. - Você sabe que tenho segundas intenções, e deve estar ciente de que pedirei algo a mais por essa ajuda, não é? - girou seu copo nas mãos.

- Estou ciente, senhor.

Alejandro queria inclinar a cabeça de lado para ver o rosto do homem, de que forma ele estava sorrindo, um medo percorreu suas veias, será que estava com relutância do que o homem iria pedir? Talvez fazer?

A sala ficou minutos em silêncio, o líquido do copo do homem balançava para lá e para cá, Alejandro engolia em seco algumas vezes, encarando o relógio acima, faltava duas horas ainda para ele voltar para seus parceiros.

- Tudo bem, lhe ajudarei. - disse finalmente. - Minha filha será sua recruta, por apenas quatro meses.

Alejandro tinha em mente que a garota poderia ficar com eles no máximo em dois anos ninguém consegue acabar com o inimigo com apenas quatro meses, e se eles fossem ferra com Graves para valer, teria que ser foda demais.

- Obrigado, senhor. - agradeceu com uma reverência, um desgosto passando em sua mente..

- Mas... Um passe errado com a mesma, pedirei que ela me traga a sua cabeça empalhada em uma cesta de flores, vasculharei membros de sua família para entregar esse presente com euros na cesta. - o coração do capitão acelerou. - Estamos entendidos?

- Certamente, senhor. - afirmou, com um sorriso amigável, que no fundo, transmitia medo.

✧✧

Simon manteve os olhos fixos no horizonte de Al-Mazrah, procurando qualquer sinal de movimento ou atividade. A cidade despertava lentamente de seu sono, e o sol começou a pintar o céu em tons de laranja e rosa à medida que o amanhecer se aproximava.

Já se passaram horas desde a última vez que ele falou com alguém, e sua mente voltou para a missão que eles foram encarregados de completar.

As instruções da missão passaram pela sua mente como um filme bruxuleante: encontrar e eliminar o Philip Graves, que havia traído ele e seus parceiros.

Suas informações sugeriam que a reunião aconteceria em algum lugar no coração do movimentado distrito comercial de Al-Mazrah. Eles deveriam se misturar ao caos de vendedores e compradores para evitar chamar atenção indesejada.

Mas as coisas pioraram rapidamente quando descobriram que o míssil não era para eles; em vez disso, tinha como alvo, um homem milionário que se localizava em Londres.

Devil's Eyes - Simon Riley Onde histórias criam vida. Descubra agora