Os olhos castanhos brilhantes encaram firmemente a porta do apartamento da casa onde irá morar de agora em diante.
Com a boca entreaberta, deixando suspiros pesados, com a mão trêmula, segurando apenas uma das cinco malas que trouxe. Deixou o resto no térreo, já que não conseguia pegar tudo.
A morena cria coragem entre tocar a campainha e fugir dali. Mas bem, não voltaria para aquela casa de jeito nenhum.
Arregala os olhos assim que a porta é aberta e a imagem de um homem sem camisa, de altura mediana, rosto sério e até um pouco confuso, preenche a sua visão.
Dá um passo para trás, pensando se não errou o apartamento.
O coreano dá uma boa olhada na garota parada em frente ao seu apartamento. A mede dos pés a cabeça, se perguntando o que a estrangeira estava fazendo ali.
- Belatrix? - Ele arqueia a sobrancelha. A brasileira franze o cenho confusa.
- Beatriz. - O corrige.
- É a garota que vai morar aqui? O porra do Seungmin teve que ir para a estágio mais cedo e me deixou para te receber. Entra. - Dá espaço para que ela possa entrar.
Bia abre e fecha a boca sem saber o que dizer. Iria mesmo morar com esse homem? Ele era estranho, sem educação e meio rude.
Pelo menos, era a primeira impressão que havia tido do outro.
- Com licença. - Antes de entrar de verdade na casa, tira o sapato branco e entra apenas de meia na sala até que grande.
O apartamento fica em uma parte boa de Seul, talvez em um dos melhores bairros da Cidade, se não o melhor.
- O seu quarto é de frente para o meu, infelizmente o único quarto disponível. - Aponta para o corredor, com quatro portas.
(Beatriz)
- Ah, sim. - Aceno.
Duas portas em cada parede.
- A primeira porta é o banheiro da casa, mas os quartos têm banheiros, então não ver ter que se preocupar com isso. A cozinha é atrás da sala. - Aponta para trás.
- Entendi.
- A varanda é grande, como pode ver. O condomínio tem piscina, área de lazer e academia.
- Certo. - Aceno, parada de frente para o mesmo.
- Cada um compra a sua comida. Dividimos todas as contas, desde água, luz, internet, condomínio e o apartamento. - Avisa. Eu aceno.
- Tudo bem.
- O aluguel é por semana. E as contas em geral todo fim de mês. Alguma pergunta? Não? Ótimo. Fui. - É tudo o que diz, indo para o seu quarto e batendo a porta, sem falar mais nada, nem me deixando poder realmente perguntar alguma coisa.
Suspiro pesado, mas não me deixo abalar por isso.
Eu tomei uma decisão e não irei voltar atrás. Vai dar certo, precisa dar certo.
O quarto que agora é meu tem apenas o básico. A cama grande sem lençol, cortina preta que eu claramente irei mudar, uma cômoda branca ao lado da e é claro que o guarda-roupa também branco.
O resto do quarto fica bastante vago, com tanto espaço que até me faz feliz com as ideias que tenho.
Ah, deixei minha televisão na casa dela e também minha mesa de trabalho. Preciso buscar, mas preciso de alguém que tenha carro, porque os motoristas de aplicativos não tem paciência com estrangeiros como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo, amor
FanfictionMin Ho é o típico cafajeste dos k-dramas, das histórias, novelas e até mesmo da vida real. O coreano usa o seu charme, a sua beleza e os seus dotes, para ficar com quem quiser, apenas para satisfazer o seu desejo. Cada semana uma mulher dif...