Não vou te dizer (eu te avisei)

34 8 7
                                    

(Beatriz)

Saio do meu quarto a fim de comer umas frutinhas pela manhã antes de começar o meu dia, por isso caminho até a cozinha silenciosa, já que são umas 10:30 da manhã e o Seungmin deve ter saído poucas horas mais cedo.

Tiro da geladeira algumas frutas como blueberry, morango e uva verde. Logo em seguida acho o meu bowl rosinha claro. Ele é médio então cabe bastante frutas dentro.

Lavo bem as frutinhas, seco-as e começo a cortar para colocar dentro do bowl.

- Bom dia, gatinha. - A voz de Min Ho me faz acordar para a vida. Levanto a cabeça no mesmo segundo, dando-me de cara com os olhos castanhos e um sorriso fraquinho.

- Bom dia. - Respondo baixo, voltando a atenção para as minhas frutas.

- Hum, decidiu comer algo pela manhã? - Min Ho dá a volta npo balcão, parando bem ao meu lado.

- Está tão calorzinho hoje que eu preciso comer muitas frutas. - Confesso. O meu cabelo está preso em um rabo de cavalo mal feito, só porque eu ainda não tomei o meu banho matinal e o lavei.

Estou com o meu pijama da noite passada. Uma blusinha branca de alcinha fina e a calça rosa e branca quadriculada.

- Hum. - Murmura. Lavo as mãos ao terminar de cortar as frutas e depois seco as mãos com o pano de prato.

- Estou com preguiça de preparar o café da manhã hoje. - Min Ho faz bico e se senta no banco alto da cozinha, ao meu lado.

- Você não vai morrer se ficar um dia sem tomar café da manhã. - Digo. Min Ho suspira alto, agora apoiando o seu maxilar em sua mão.

- Estou faminto. O meu estômago até dói de tanta fome que estou. - Faz drama. Sei que é drama, mas ainda sim, não deixo de sentir pena.

Reviro os olhos e viro-me para o coreano, encarando bem o seu rosto amassadinho por ter acordado há pouco tempo.

Min Ho está usando os seus óculos redondos de grau, o deixando ainda mais atraente aos meus olhos.

- Um omelete e torradas, serve? - O questiono. Min Ho sorri como uma criança e balança a cabeça para cima e para baixo.

- Serve. Vai fazer para o Min? - Pergunta, tentando fazer uma voz fina. Mas isso só faz o meu estômago revirar todinho.

- Por favor, não faça isso nunca mais! - Imploro indo até a geladeira.

- Por quê? Não pode aguentar a minha fofura? - Continua com a mesma vozinha de aegyo.

- Não, não posso. Estou quase perdendo a vontade de comer por sua causa. - Pego quatro anos.

Min Ho por mais que tenha o corpo bem definido e treinado, ele come bastante e em grandes quantidades. Na verdade, o coreano está sempre mastigando.

Tiro a manteiga e pego uma frigideira a posicionando no fogão embutido, ficando de costas para o balcão onde Min Ho está.

- Então. - Começo a falar, enquanto preparo o café da manhã do folgado do Min Ho.

- O quê? - Min Ho me incentiva a continuar.

- Sobre eu ter te atrapalhado ontem. - Umedeço os lábios, criando coragem para me desculpar.

Passei a noite inteira pensando em meus atos e em como fui infantil e idiota. Eu agi de maneira estúpida! Até podia dar a entender que eu estava gostando de Min Ho, o que não é verdade.

Apesar de tudo, amorOnde histórias criam vida. Descubra agora