A traição de Min Ho

53 7 0
                                    

(Narrador)

Beatriz vira mais um shot de soju de uva verde, olha para Min Ho que tem um sorrisinho no cantos dos lábios e revira os olhos.

- Vai lá? - O coreano duvida da coragem da mais nova.

Bia o encara e acena sorrindo. Se aproxima do corpo de Min Ho, toca o seu rosto com delicadeza e raspa propositalmente as pontas das unhas no rosto bonito.

- Vou. E farei você perder esta aposta. Porque, Min Ho, eu não irei beijar você. - Diz as últimas palavras pausadamente.

Min Ho sorri por estar adorando a determinação da brasileira.

Além do mais a voz baixa e sexy, o mínimo sorriso, os olhos marcantes e os lábios vermelhinhos.

- Veremos, princesa. - Provoca a mais nova, dando um sorriso de canto.

Beatriz umedece os lábios, respira fundo duas vezes seguidas e parte em direção ao coreano sentado em uma das mesas altas.

Ele está sozinho e isso facilita ainda mais a vida da brasileira, que morreria de vergonha se algum amigo estivesse por perto.

Ao se aproximar da mesa onde o rapaz está, Bia sente o olhar do jovem sair do celular e passar por todo o seu corpo e chegar em seu rosto.

- Já nos conhecemos? - Ele pergunta sorrindo de canto, gostando do que os seus olhos estão vendo.

- N-não. Eu na verdade, estava dançando e acabei vendo você aqui. - Aponta para trás, mas não vira o rosto, nem o momento em que Min Ho começou a caminhar lentamente em direção da mais nova.

- E o que achou? Gosta do que vê? - Pergunta sorrindo. Bia brinca com as suas unhas, mas sem que o cara perceba.

Ela sorri sem mostrar os dentes e concorda em rápido aceno com a cabeça.

- Sim. Me chamo Bia. - Estende a sua mão.

  O rapaz solta uma risadinha, por achar fofa a maneira como a garota chegou nele.

- Bia? Nome fofo. Sou o Jun-Pyo. - Aperta levemente a mão macia e repara em como as mãos são bonitas. O coreano realmente gosta de mãos.

Bia sorri concordando, desta vez mostrando os seus dentes.

- Sorriso bonito. - Elogia a mais nova.

- Obrigada. - A brasileira fica mais envergonhada.

- Quer tomar alguma coisa, Bia-Ssi? - Pergunta Jun-Pyo. O rapaz mediano, olhos castanho escuro e covinhas fofas.

- Na verdade, eu estou com uns amigos agora. Mas você poderia me passar o seu número? - Bia não consegue esconder a tímidez e isso intriga ainda mais Jun-Pyo.

- Passar o meu número para você? Seu pedido é uma ordem, princesa. - Ele sorri, mas então olha um pouco acima do ombro de menina.

- Você namora, princesa? - Pergunta um pouco confuso. Não entende porque tem um homem com o rosto sério atrás dela, parecendo estar marcando território.

- Hum? Eu não. - Bia nega, completamente confusa com a repetina mudança no semblante de Jun-Pyo.

- Olha, você é muito gata e faz o meu tipo. Mas eu não estou querendo arrumar confusão esta noite, ok? É melhor você ficar com os seus amigos. - Jun-Pyo diz educadamente, não querendo magoar a garota fofa.

Apesar de tudo, amorOnde histórias criam vida. Descubra agora