Aposta depois da meia noite

50 7 1
                                    

(Narrador)

- O que você vai fazer? Vai atrás dela? Por quê? - Seungmin segura o braço de Min Ho.

Seungmin não consegue esconder a frustração e raiva que está do outro. Tinha certeza que Min Ho havia dito tais coisas sobre Bia.

Mas se Min Ho sentia tudo isso o que havia sido dito, ele não tinha motivo ou direito algum de ir atrás dela.

- Me solta, Kim. - Pede ainda tentando manter a calma com o amigo. Mas Seungmin não teme a Min Ho, como todos os outros amigos temem.

- Deixe ela em paz. Você não liga para ela, você não gosta dela. E você não é nem amigo dela. Por que iria atrás de uma pessoa que nem empatia tem? - Seungmin pergunta tudo seriamente.

- Eu lhe devo satisfações, Kim Seungmin. Eu não devo satisfações para ninguém, entendeu? Então solta a porra do meu braço e para de se meter nos meus assuntos. - Min Ho diz ríspido, depois de puxar o seu braço.

- Não, hyung. A Bia é um assunto meu também. Além de ser minha melhor amiga, eu prometi a noona que cuidaria dela!

- Do que eles estão falando? Por que estão brigando? - Jeongin está mais confuso do que o resto dos amigos.

- Foda-se. Eu não me importo com nada! Vai atrás dela se quiser. Eu não ligo. - Diz a última coisa antes de seguir o seu caminho, deixando os amigos ainda mais confusos do que antes.

- Mas que merda é essa? O que acabou de acontecer? - Hyunjin tem os olhos bem abertos.

- Que merda! - Seungmin pragueja e vira-se para os amigos.

- Hyung, o que aconteceu? - Jeongin pergunta, com os olhos bem abertos.

- Nós deveríamos deixar ela sozinha, não é? - Mi-Won pergunta. Seungmin concorda.

- Sim. Ela precisa do tempo dela. - Seungmin conhece bem a brasileira.

- O que vamos fazer? - Ji-Ah choraminga, preocupada com a mais nova.

- Primeiro de tudo, o que está rolando? Abre o jogo, Seungmin. - Pede Changbin.

- Como se eu soubesse, né? Eu estou tão confuso quanto vocês.

- Tá, mas que história é essa da Bia ter saído de casa por ter brigado com a irmã? Sua noona? Quem é ela? - Jisung pergunta alto.

Seungmin suspira, não tendo mais escapatória.

- A Thalita noona é a irmã mais velha da Bia. - Seungmin abre o jogo.

- A NOIVA DO CHAN HYUNG? - Felix arregala os olhos e grita, claramente chocado com a revelação.

- A B-Bia é irmã da noiva do hyung? Nós falamos muito mal dela na frente dela mesma!!! - Hyunjin gagueja, com o olhar sofrido.

- A Bia não sabe ainda. Ela não sabe que o Chan hyung é o noivo da Thalita. A Bia o conhece como Christopher, por isso ainda não entendeu o que está acontecendo.

- Ah, sim. Entendo. Com licença, irei me jogar em frente ao primeiro carro que aparecer. - Jisung caminha em direção ao meio da rua, mas Seungmin o puxa pelos cabelos, fazendo-o gritar e voltar para trás.

....

Bia estava deitada de barriga para cima em sua cama, encarando o teto, mesmo que não pudesse ver muito já que a luz está apagada.

Suspira pela milésima vez, mas então escuta o seu celular vibrar. Olha o nome da sua irmã na tela do celular. Apenas coloca em modo não perturbe e morre por dentro, por agir de tal maneira.

Apesar de tudo, amorOnde histórias criam vida. Descubra agora