(Narrador)
As gotas grossas de sangue pingam no chão de madeira, mas Bia não se importa com a dor do corte e sim com a dor que sente no peito.
Não esperava que Min Ho pudesse fazer algo tão cruel consigo. Não queria acreditar que estava se apaixonando por aquele imbecil, ainda mais depois da pegadinha sem graça que Min Ho tinha aprontado.
- Bia, espera! - Thalita alcança a irmã e a segura pela mão. Os meninos correm ao ouvir a gritaria da praia.
- Quantas vezes eu já disse que eu não quero te ver, que não quero falar com você, que não quero saber de você, Thalita? Por que você não entende e me deixa em paz? - Bia pergunta entre as lágrimas doloridas.
Thalita não está diferente, ela chora por finalmente estar vendo a sua irmã depois de tanto tempo, mas chora pela dor que está causando na mais nova.
- Eu sei que você está com tanto ódio de mim, mas deixa a irmã ao menos cuidar da sua mão? Você está sangrando, Bia. Deve estar doendo tanto. - Thalita tenta segurar a mão da sua irmã mais nova, mas Bia não deixa.
O coração da irmã mais nova está em pedaços, está doendo tanto que poderia morrer.
- Não está doendo nada. Sabe o que mais me dói? Sabe o que dói tanto? Que mesmo depois de você escolher ele, eu ainda te amo, eu ainda como uma miserável por seu afeto e atenção, eu espero todos os dias por suas mensagens, eu leio todas elas milhares de vezes. Eu fico horas e mais horas revendo os nossos vídeos, as nossas fotos. Todos os dias eu entro no seu perfil para ver algum story novo e ter certeza de que você está bem. Por que EU não posso te odiar, Thalita. Mesmo que você tenha escolhido ele! - A garganta de Bia ardia e raspava, as palavras estavam saindo com tanta facilidade e dor ao mesmo tempo.
- E você acha que eu estou como? Beatriz, eu nunca escolhi o Chris! Isso não é brincadeira, como eu poderia escolher entre as pessoas que eu mais amo na vida? Você é a minha alma gêmea, você é a minha neném! E o Christopher é o homem que eu quero casar.
- E por quê? Eu vou ser a egoísta que todos sempre disseram que eu sou a vida inteira e vou te perguntar, Thalita. Por que você quer se casar agora? Por que você teve que ser tão rápido? Por que teve que deixar ele entrar em nossa casa? Eu disse quantas vezes que não me sentia bem tendo que dividir a casa com ele? Eu estava tentando me acostumar e aceitar que você iria se casar com ele. Mas aí o que você fez? Você brigou comigo como se eu fosse aquela criança de antes, quando você pisava em mim, me afastava e eu sentia como se você me odiasse!
- Eu nunca quis isso! Eu agi feito uma idiota tanto naquela época, quanto agora. Mas eu nunca quis fazer aquilo, Bia! Eu nunca, nem por um segundo te odiei. Eu tinha tanta raiva dentro de mim quando éramos mais novas, mas você era a única pessoa que me trazia de volta a vida, que me fazia sentir bem! - Thalita diz entre o choro.
Todos os amigos assistem a cena com o aperto na garganta e o coração doendo. Min Ho se sente culpado, se sente com ódio de si mesmo.
Está com raiva por ter que ver a garota chorar e sofrer tanto. Só queria correr até ela e a tirar dali, cuidar da sua mão e fazê-la se sentir melhor. Mas Bia nunca o deixaria se aproximar de tal maneira, pelo menos não agora.
- Para de mentir para você, para de mentir para mim! Eu sempre soube de tudo! E não é só você, Thalita. Nunca foi só você ou o Christopher. A vida toda eu tive certeza de que eu era um incômodo para todas as pessoas, sendo para a nossa família, para os meus amigos, para o pai! Mas eu achei que para você eu era especial e que você nunca iria me trocar por ninguém. Mas você me trocou. E me perdoa por ser assim, esse ser desprezível, infantil e egoísta. Eu sou problema por onde quer que eu passe, não importa onde eu fique. - Bia soluça algumas vezes, enquanto Thalita nega sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo, amor
FanfictionMin Ho é o típico cafajeste dos k-dramas, das histórias, novelas e até mesmo da vida real. O coreano usa o seu charme, a sua beleza e os seus dotes, para ficar com quem quiser, apenas para satisfazer o seu desejo. Cada semana uma mulher dif...