Jackson parecia ser um lugar agradável, com pessoas amigáveis e gentis, exceto Ellie, conhecida por testar a paciência de qualquer um. Espero realmente não ter que me preocupar com ela.
Enquanto conversava e comia com Kara, percebi olhares de longe, algumas expressões confusas, e entre elas, um olhar específico que me parecia familiar.
Um homem asiático de cabelos negros me observava como se visse todos os meus pecados. Encarei-o em busca de alguma resposta sobre onde eu conhecia seu rosto. Kara notou o olhar, franzindo a testa automaticamente.
── Qual é a desse tiozão ali? ── perguntou Kara.
── Não sei, mas o reconheço de algum lugar ── estreitei os olhos.
── Hmm. ── ficou em silêncio por alguns segundos, até arregalar os olhos.── Porra, Lilith! Claro que você o reconhece, é o Ethan!
── O quê? Não pode ser ele...
── Claro que é! Lembro do rosto dele, na época em que ele desapareceu, a NNC espalhou cartazes com a foto dele pelo prédio inteiro. ── interrompeu.
Fiquei em silêncio, encarando o homem, até lembrar da foto que Alex me mostrou anos atrás. Era ele. Arregalei os olhos, tampando a boca com as mãos.
Antes que eu pudesse falar com Kara, Maria chegou ao meu lado.
── Está tudo bem por aqui?
── Ah, sim, só estou conversando com a Kara. ── sorri forçadamente, tirando a mão da boca.
──Ótimo. Vou levá-los para uma casa aqui, lá tem roupas secas e cobertores quentes, vocês vão gostar. ── sorriu gentilmente.
── Ah, tudo bem, né? ── olhou para mim.
── Sim.
──Bom! Vamos então.
Maria continuou sorrindo enquanto saímos do bar, ainda podia sentir o olhar daquele homem sobre minhas costas.
Quando estava prestes a sair do bar, uma voz me chamou, fazendo-me olhar para trás. Vi o homem que me encarava há segundos atrás.
Maria iria falar com ele, mas ele a interrompeu antes que pudesse.
── Lilith!? ── repetiu, gritando.
Congelei, o homem correu em minha direção, ofegante. Maria franziu o cenho, olhando pra mim e depois para o homem.
──Conhece a garota, Ethan?
──Ela é… ── não terminou a frase.── Olha, isso é uma longa história...
──Ele é meu pai ── interrompi.
Maria franziu mais a testa, começando a ficar confusa.
O homem deu de ombros, respirando pesadamente, enquanto Maria esperava por uma explicação mais concreta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAM OR NIGHTMARE?, ellie williams
Romance𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠 𝗢𝗥 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧𝗠𝗔𝗥𝗘? Nos recantos da mente, os sonhos dançam em harmonia, enquanto os pesadelos espreitam nas sombras da noite. - enemies to lovers.