Historia de criança a adulta S/n:
S/n tinha 20 anos, é sofreu dos seus pais desde pequena(6 anos), ela tinha uma familia horrivel, mais seu proprio irmão de 16 anos foi morto, os policiais confirmou que o crime foi suicidio, que ele cometeu.
quando ela tinha 5 anos ela sempre brincava fora da sua casa, sempre com um sorriso é alegre como as outras crianças, mais dentro de casa ela virava uma criança diferente ela não era mais alegre, toda vez que ela entrava em casa ela sempre via seus pais brigando é vendo seu irmão, entrar sempre com machucados por causa da escola dele que ele sofria bullny .
a S/n sempre cuidava dos ferimentos do seu irmão é, parecia que eles estavam no inferno ja que nem seus pais importavam com eles, so com o dinheiro os 2 sempre ficam com machucados por que levam sempre socos, pelos pais por não trazerem dinheiro.
Mae - SUA MERDA CADE O DINHEIRO QUE EU TE DIGO VC SO ENTRA NESSA MERDA DE CASA COM DINHEIRO NÃO SO COM COMIDA - a Mae de S/n sempre chutava ela com força ja que S/n sempre, tinha que ir na rua pra pedir dinheiro.
mais a Mãe de S/n nunca tava satisfeita por que tabem ela trazia comida pelo que ganhava, na rua ja seu irmão ele tinha que limpar a casa é mesmo assim ele sempre é castigado, por tabem não trazer dinheiro ja que a S/n é o irmão dela ficavam na rua pedindo dinheiro, depois da escola deles.
S/n sempre chorava mais seu irmão sempre a confortala, tabem tinha seu animal de estimação escondido, a estrela uma raposa preta que sempre vinha pro quarto dela na janela, pra pegar comida mais quando seus pais descobriram que ela guardava, agums pedaços de comida pra dar pra raposa.
eles a ₥Æ₸ÃŘÃ₥ S/n ficou muito arrasada é desde então, ela sempre vivia com rosto triste mais ao mesmo tempo sua familia obrigava ela, a fazer um sorriso forçado mesmo estando triste por dentro é seus pais queriam ser ricos, é ser familia perfeita por fora mais por dentro demonios, é seu irmão não aguentando ver a sua irmã, sofrendo ele tentou dar um fim nos 2 mais acabou que, SEUS PROPRIOS PAIS ₥Æ₸ÃŘÃ₥ O SEU FILHO, mais eles fingiram com rostos de lagrimas se fazendo de vitimas, é ai o crime foi resultado de suicidio.
Mãe - se vc contar pra eles sua puta eu vou matar vc - assim A MAE da s/n levanta a faca na sua orelha ja que, a Mae da s/n fez uma ameaça pra sua filha a S/n ficou calada.
é foi sofrendo esses anos todos calada é obedecendo seus pais é ainda sofrendo Bullny pela escola. ela nunca tava feliz é teve trauma ja que quando os seus pais mataram seu irmão dentro de casa, ela tinha visto tudo então ela ficou, traumatizada pelo sangue que viu seu proprio irmão ver Morrer na sua frente.
por que ela viu atras da porta do seu quarto ,
com o tempo dela crecendo ela com 17 anos seus pais fizeram um casamento com um velho rico, com tudo isso ela decidiu fugir no dia do casamento ja que se casasse com o velho, QUE TINHA IDADE PRA SER AVÔ, os seus pais iriam ganhar muito dinheiro se ela casasse com ele ja que, a S/n era bonita por fora mais por dentro ela pedia socorro .
flashback briga ON:
S/n - EU NÃO VOU CASAR COM UM VELHO TEM IDADE PRA SER MEU AVÔ - a S/n leva um tapa forte na cara pela sua mãe deixando uma marca vermelha.(não sangue ok)
Mãe - VC VAI SIM ENQUANTO MORAR NO NOSSO TETO VC VAI NOS OBEDEÇER SUA PUTA VC É INUTIL PRA QUALQUER COISA ISSO É UMA OPORTUNIDADE DE SER UTIL - S/n ficou parada por ainda ter o trauma doque eles podem, fazer com ela se ela não obedeçer mesmo, sendo filha deles.
Pai - NA SUA VIDA INTEIRA NOS DEMOS COMIDA É ABRIGO DEVIA NOS AGRAÇADER DE NÃO ABANDONAR VC SUA MERDA DE BOSTA - o pai de S/n pega o pulso dela com força, é chuta a barriga dela com força.
fazendo ela cair no chão se contorcendo S/n se levanta, vai correndo no seu quarto é trancando é chorar muito é depois, cuidar das feridas que tabem levou um arranhão, no braço ela deitou na cama se cobrindo, é chorando baixo pro seus pais não ouviram.
flashback briga OFF
No dia do casamento ela rasgou a roupa de noiva pra quebrar a janela, do seu quarto é fugir fazendo uma corda com seu vestido, é depois aprontar suas malas é pegou um coelho de pelucia que pertencia do seu irmão, quando ele tinha 6 anos é então fugiu pra buscar uma vida melhor .
é ela tinha roubado o dinheiro dos seus pais pra conseguir um emprego com o tempo, ela conseguiu um emprego que pagava bem pra ela sobreviver,(comida né) é trocou de escola ja que sempre tinha lido livros sobre os empregos é escolas, é se lembra de uma escola é de um emprego de pintora então ela se candidatou é foi aceita é fez amigas, na nova escola dela que não eram malvadas eram legais com ela.
Amigas - serio S/n vc não tem celular nessa idade?? agente pode ir com vc pra vc comprar um celular vc tem dinheiro né ou não tem - as amigas de S/n perguntaram tabem sobre seus pais ja que ela sempre ia sozinha pro trabalho.( é suas amigas achavam que ela ia pra casa)
S/n - hum... eles estavam ocupados sempre com o emprego deles - S/n disse com as mãos tremendo por lembrar dos seus pais.
Amigas - a serio então ta né vamos ir com vc ja que ouvi que teve um desaparecimento de uma menina é estamos preucupadas com vc - S/n ficou feliz mais ao mesmo o tempo, com medo por que no jornal,
lançou que uma menina desapareceu que era a S/n, é ainda os seus pais fingindo que não faziam nada com ela pra que ela tivesse fugido de casa, é fingindo chorando então no final das aulas, elas foram pra comprar um celular novo pra S/n.
ja que desde de sempre dos anos ela nunca teve permissão de celular ja que seus pais, tabem so se importavam da beleza dela pra ganharam dinheiro, por sua beleza então suas amigas
compraram um celular novo pra S/n é ensinaram pra S/n, como funciona a internet é elas foram pra um parque calmo.(paz)é conversaram sobre as postagens que elas faziam, as amigas da S/n tentaram converçer a S/n pra tirar um foto delas pra postar no instagram, de uma conta das amigas de S/n mais S/n tinha medo que seus pais, vissem é perguntassem pra elas sobre ela então sempre recusava fotos que fossem publicadas na internet.
é com o tempo ela comprou sua casa que era muito grande, é então com o tempo crecendo ela foi se esqueçendo do passado é aceitando o futuro, ela tava feliz na sua vida ja com 19 anos ela vivia conversando com suas amigas, mais sempre recusava publicação de fotos com S/n nas fotos, é suas amigas respeitavam a opnião dela de não publicar fotos com S/n.
ela vivia uma vida paz ate que com 20 anos.....
⨠⨝⨠⨠⨠⨠⨠⨠⨠⨠⨠
É AI GOSTARAM HUMMM eu fui bem no meu primeiro capitulo ???? ou não 😢 mais é a minha primeira fanfic né resumindo a vida dela era UMA BOSTA com pais horriveis é so falando o jornal do desaparecimento dela ainda tava mano eu lendo minha fanfic pra ver se não tinha nada de errado eu quase chorei MUITO TRISTE ja que eu perdi aguem tabem 😭😭😭😭😭 BJS ATE O PROXIMO CAPITULO ❤
Palavras:1279
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤍S/n - Sundrop / Moondrop
FanfictionNão gosto de dar Spoilers né então leiam a historia pra saber ※⭐ BJS nos falamos nos capitulos ('▽'ʃ❤ƪ) alias coração branco é vc leitor ok