Cap 3 - Dia Acalmante☕

184 15 8
                                    

(🌤MANHA SEGUINTE....☀)

eu acordo é vejo que ja são 09:10 eu me levanto, é vejo no meu celular sobre noticias de crianças desaparecidas ja que eu sempre verifico, pra ver se elas estão bem ou tem aguma noticia de crianças que precisam ser adotadas, mais nada, (sim a cidade da S/n era seguro mais agora DESAPARECIMENTO de 2 crianças)

eu vou ate o banheiro pra tomar banho é fazer minha higiene, eu vou ver no meu celular se eu fui aceita no trabalho mais ainda, não me responderam mais me mandaram uma mensagem que iam me responder as 13:00 então, eu vou preparar minha comida,(comida que escolher) eu como a comida é vou limpar minha casa. (tarefas matinais)

(🧽DEPOIS DE 3 h é 50m Limpando🧹)

eu arrumo os livros que tinha comprado é organizo eles em alfabeto é limpo o Chão da cozinha, vejo o relogio que ta no meu pulso, é vejo que é 13:00 a hora que eles iam me responder eu não me importo muito, acho que eles nem me responderam so vão me responder mais tarde, eu pego a mamadeira da minha raposa, que se chama Silva é coloco leite é pego a Silva pra dar.

(Silva significado: Floresta )

dou pra ela é me arrumo pra ir num parque que era perto da minha casa ,

dou pra ela é me arrumo pra ir num parque que era perto da minha casa ,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(S/n vestida ▲△▲△)

eu vou andando pro parque, que era perto da minha casa, pra pegar um ar fresco, enquanto eu caminho pro parque  eu paro é vejo um cartaz de desaparecimento, das 2 crianças que vi no jornal ontem que na verdade, a Yoko é Asha sabiam é me entregaram o jornal eu penso, mais depois eu volto a caminhar.

(Minutos depois ⏳)

eu chego no parque é me sento num banco, é aproveito o passeio, ja que era calmo mais eu quase sou acertada por uma, bola de futebol, eu me susto é vejo 2 meninos correndo pra pegar a bola.

Criança - desculpa tia agente tava jogando futebol mais meu irmão chutou forte demais - disse a criança 

Criança 2 - desculpa tia - disse a segunda criança

S/n - a tudo bem - então as crianças foram correndo pra pegar a bola de futebol

eu vejo a diversão deles, é me pergunto como era ter uma familia, ja que eu nunca tive amor da minha familia so maldade deles, eu ainda tenho medo deles me encontrarem mesmo a Asha é a Yoko, sabendo do meu passado eu disse pra elas não contarem pra policia.

(Minutos depois no parque ⏳🍃)

eu tava fazendo piquenique por que, na minha bolsa eu trouxe comida, depois de comer eu arrumo pra eu ir embora depois de aprontar tudo pra eu ir embora, eu vejo as 2 crianças brincando eu sorri de leve, por elas terem uma familia boa é eu vou embora.

eu chego em casa é vou ligar meu computador pra ver se eles me responderam.

(Mensagem de Luan🖥🖱)

¹³ ⁰⁰Luan - eu vi seu curriculo seu curriculo é extremamente fascinante é vc ta contratada vc começa amanha vc tem que chegar na Mega PizzaPlex as 8:00 se quiser vc pode vir as 7:30 pra ajudar uns dos funcionarios com a limpeza da Daycare

(Mensagem de Luan OFF🖥🖱)

eu fico feliz por terem me aceitado, alias no jornal não dizia nada sobre um funcionario na creche, que pelo visto o nome é Daycare, acho que é um novo funcionario na Daycare.

eu ligo pra minha amiga falar sobre que eu contratada.

Yoko ligação - SERIO QUE OTIMO AMIGA sabe eu fui contratada é a Asha eu não sei ela não me disse nada ja que hoje iam responder ela se ela foi contratada sim ou não? vc sabe? - disse a Yoko com preucupação se ela foi contratada sim ou não.

S/n ligação - Não eu não sei

Yoko Ligação - eu vou ver isso eu vou visitar ela vc vai ? 

S/n Ligação - não obg eu tenho que levar o silva a minha raposa pro veterinário- disse pra ela por que eu tinha que ir pro veterinário agora

Yoko Ligação - ata ok eu ligo pra vc se ela foi aceita ou não - Yoko disse é depois desliga

depois dela desligar eu ligo pro veterinário eu converso com ele sobre minha raposa, que era so ele examinar ela eu fecho a Ligação, é pego o Silva é coloca na minha bolsa é vou, pro veterinário pro o veterinário examinar ela .

(1 H é 30 minutos no veterinário🩺💊)

eu volto do veterinário é a Silva, tava tonta o veterinário deu um remedio pra ela, é disse que ela iria ficar um pouco tonta, eu vejo no meu celular é vi que Yoko me mandou uma mensagem, dizendo que a Asha tinha sido contratada tabem eu fico feliz com a noticia é que.

 ela não nos contou que era pra ser surpresa mais ja estragou eu dou agumas risadas baixas ,

(🌆Depois de horas vendo a internet é noticias chega NOITE🌙)

eu vejo que ja é de noite é coloco no meu celular o horario que preciso acorda 7:00 horas da manha, eu me levanto pra vestir meu pijama ja que tava frio na minha cidade ,

eu vejo que ja é de noite é coloco no meu celular o horario que preciso acorda 7:00 horas da manha, eu me levanto pra vestir meu pijama ja que tava frio na minha cidade ,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu coloco esse pijama não era muito quente nem frio é tomo um chá acalmante é vou dormir,

(🌤MANHA SEGUINTE....☀)

⨠⨠⨠⨠⨠⨠⨠⨠⨠⨠⨠⨠⨠⨠⨠⨠⨠

OLA SOU EU A ESCRITORA bom gostaram do Capitulo eu tava tendo uns problemas na minha escola EU AINDA NÃO ENTREI EM FERIAS né eu tenho provas pra fazer por que PROVAS né TRISTE so minha irmã ta de ferias é meu irmão ENTROU EM FERIAS so eu que terei no dia 19 BJS ATE O PROXIMO CAPITULO

Palavras: 963

🤍S/n - Sundrop / MoondropOnde histórias criam vida. Descubra agora