≎৻Azrael৲≎
A unica coisa que escuto e gritos . Abro os meus olhos lentamente, me incomodo pela luz forte, olho ao redor e o lugar onde eu to, e o unico que tem luz ao redor, ao resto e tudo escuro e fico sem me mexer tem sangue pelos lados pra todo lado. me sento na poça de sangues e vejo um vulto na minha frente, ate que sinto um vento forte passar ,olho denovo pro vulto mais ele sumiu me levanto dou 2 passos pra frente mais paro quando sinto uma força grande. ao meu redor mas ao menos espero, sinto uma facada no meu estomago começo, a tossir sangue e tudo fica escuro a minha volta giro minha cabeça lentamente, e vejo uma pessoa com um sorriso Psicopata com capuz, e ao seu lado. animatronic
Asha
Com um sorriso psicopata mas com os olhos roxos.
???? - Você fracassou Azrael era so matar ela uma tarefa simples - ele/ela disse tirando a faca no meu estomago, e enfiando outra no minha garganta, vejo so sangue no chão não o meu sangue.
Ouço so risadas altas enquanto ele/ela tira a faca na minha garganta, so caio no chão, e ele/ela so se afasta junto com Asha que me olha uma unica vez.
???? - Achei que vc seria mais util Azrael - ela/ele disse sem me olhar, so andando pra frente enquanto desaparece na escuridão, junto com Asha.
Fecho meus olhos lentamente sem poder falar nada.
Sonho Off
Abro meus olhos assustada, tento me mexer mais so sinto mais dor. Olho pros lado procurando aguem e so vejo S/n caida no chão com sangue no seu pescoço. E tendo marcas de arranhão, e a luz forte tento me mover denovo, mais nada funciona, e tabem vejo o Sun desligado ajoelhado com cabeça baixa com os olhos escuros. (lembrem que o Sun junto com o Moon e um humatronic ele tem aparencia que e humano mais ainda e animatronic que tem pau)
So vejo as crianças saindo dos seus enconderijos assustadas. E com agua nos seus olhos elas me olham e gritam, não sei por que, mais acho que e por causa da poça de sangue eu to em volta. As crianças correm ate o portão ate que vejo a Stella se aproximando, de mim, não tendo medo do sangue que ta pisando agora.
Stella - Oque agente faz Azrael - ela disse olhando pra S/n e Sun,
Azrael - Chama aguma ajuda mais como são crianças que não conseguem abrir o portão tenta a porta dos funcionarios - eu disse olhando pra porta que e no meio da escadas, onde leva ate o castelo.
Stella - Ta espera aqui não e como vc não se conseguisse se mexer mais ja volto - ela disse saindo perto de mim
Olho pro teto com tedio, era pra eu ter dor por causa que o Moon quebrou meus ossos das costas e atingiu com muita força o meu pescoço. Posso me recuperar mas o contrato de ser guardião da S/n, se ela morrer eu morro junto como parte do contrato. Protegido e o guardião vivem ate a morte eu tabem tenho que sobreviver se não ela tabem morre então sinto a mesma dor que a S/n sente mas, pelo menos quando eu tomo dano a S/n não sente so eu poriço que eu to com dor no pescoço e no resto do corpo.
Azrael - Moon não sei se vc consegue me ouvir mais vc e legal vc deixar a S/n viver mais devia quebrar meus ossos das minhas costas doi pra caralho - disse falando ta eu sei que o meu erro era donada invandir a creche, e parecer que eu queria sequestrar uma criança de 6 anos e ainda o irrita-los.
Mais oque eu podia fazer era a unica coisa que eu pensei, pra te distrair, podia pensar 2 vezes antes de agir sim mais gosto quando aguem se estressa KKKKKKK.
Dou risadas baixas a situação e ruim mais pelo menos quando eu to feliz sinto menos dor.
🔯❣ Stella ON ✡❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤍S/n - Sundrop / Moondrop
FanficNão gosto de dar Spoilers né então leiam a historia pra saber ※⭐ BJS nos falamos nos capitulos ('▽'ʃ❤ƪ) alias coração branco é vc leitor ok