Cap 11 - Quem e você MALDITA

50 1 0
                                    

⩶⩶♡ Isa On ♡⩶⩶

Sabia que ele voltaria cedo, so não achei que fosse cedo demais. A $ʞʎĽ₳ deveria cuidar dele, mas, não sei ela sumiu donada depois do nosso primeiro teste de tentar acorda ela, ela devia ser a responsavel pra controlar o ɱ¤¤₦ mais o Sun veio. E achava que se o ₼ØØ₦ ficaria mais calmo com 1 irmão e 1 irmã, mais pelo que vi o teste deu errado ela pegou o mesmo virus que o ɯ¤¤₦ so que ela era mais resistente pra controlar o proprio virus.

Enquanto eu corria segurando o braço da garota olho pros lados pra ver se tinha um esconderijo, encontro um lugar apertado que o ₼¤¤₦ não podia entrar, e so cabia 2 pessoas adultas, pras crianças cabe umas 4, puxo o braço da menina e entro no lugar junto com a menina que fica assustada.

Mais ela continua em silencio sem dizer nada, apenas com um olhar assustado, olho um pouco pra fora pra ver se via o ɱŌØ₦ mais nada dele, so preciso ouvir os som. Que assim percebo que ele ta perto da gente

Olho pra garota, eu to com blusa que tem capuz, por que to usando o capuz pra ninguem me ver por que to desaparecida faz 1 Ano. Por causa do meu irmão ficou em coma. sei que um motivo idiota mais fiquei com ele o tempo todo, e não falei pra empresa por causa disso e tabem tenho muitas reclamações sobre o Moon tenho chances de ser expulsa da empresa. E ainda ele destruirem o Moon não quero isso com a $ʞʎĽ₳ acho que isso pode acabar.

Tava um silencio aqui ate que a menina finalmente quebra o silencio.

???? - Quem e vc - ela diz sussurrando

Isa - melhor vc não saber -  respondo tabem sussurrando,

Acho que ela e uma funcionaria nova da creche por que ela perceberia o perigo que ela esta. Ela podia ver as luzes da creche que estão desligados, todos os funcionarios da pizzaplex sabem o perigo das luzes apagadas da creche.

Começo a escutar sons dos sinos.

Isa - Ele ta perto - digo baixo 

Os sons ficam mais pertos ate que escuto um grito, e os sons dos sinos some acho que o ₼¤¤₦ foi atras do som grito.

≎৻Azrael৲≎

Que droga uma criança tinha se assustado com minha presença, ouço os sons dos sinos vindo rapidamento. Era o Moon pego a criança no colo e corro o mais rapido. Pra me esconder depois que o gregory, e a Lunar foram embora eu não consegui tomar conta do Moon ele ficou agressivo demais quando me viu, acho que irritei ate o cara de lua ele acabou me ferindo na perna saiu muito sangue. Por isso que to muito mais lenta ao correr.

Me escondo em um lugar. cansada a criança com medo, vc ta se perguntando oque aconteceu com as crianças, bom eu consegui que agumas fugissem da creche. So que o Moon chegou bem na hora e pelo susto que as crianças tomaram elas fugiram e não achei elas temos 10 crianças soltas peguei 1 so falta 9 .

Os passos deles ficam mais perto. Engulo seco e abraço mais forte a criança se ela choraria seria nosso inferno. Vejo pela entrada do brinquedo os pés do Moon, mais ele não olha pra baixo so continua caminhando reto, me arrepiei com o perigo de nos 2 ser pega so fiquei em silencio total, quando escuto os passos ficarem mais longe. Suspiro aliviada olho nos meus braços e vejo a criança com medo tabem segurando forte minha roupa.

Olho pra fora do brinquedo olhando pros lados pra ver se era seguro pra sair. Vejo nenhum sinal do moon então saio do brinquedo com a criança no colo, sinto uma pontada na minha perna bufei de dor na minha perna mais aguento a dor. E continuo caminhando procurando as outras crianças. Precisava tirar elas daqui se não elas poderiam sofrer danos graves, pelo moon e sem permissão da minha dona pra atacar o moon não consegui me defender daquele bosta.

🤍S/n - Sundrop / MoondropOnde histórias criam vida. Descubra agora