Cap 13 - $ŶŁ₳!? Asha? Moon?

50 3 7
                                    

❣🩸~~ Syla On ~~ ❣🩸

quando ia atacar o sol sinto um choque forte no meu coração paro rapidamente. E grito de dor me ajoelho no chão gritando mais forte, ate que para a dor e caio no chão sem poder me mover, olho pra cima e vejo a minha criadora me olhando com raiva ela segura meu rosto e me olha. Deixo lagrimas sair dos meus olhos me esforço e me ajoelho na frente dela e coloco firmemente a cabeça no chão pedindo desculpa a ela 3 vezes.

???? - se levanta - ela disse e rapidamente me levanto com cabeça baixa.

⩥⩥⩥⩥⩥⩥(☀Sun ON)⩤⩤⩤⩤⩤⩤

Estava assustado olhando pra animatronic e a moça que estava segurando o rosto dela firmemente. Eu queria sair de lá e tabem tenho impressão que conheça a moça, mas meu sistema de memoria tinha reiniciado a 1 ano atras, então as pessoas de 1 ano atras eu tenha me esqueçido, eu tinha recuperado elas so que ela eu não consigo lembrar.

💭Moon - Foge logo dai molenga - ele disse com raiva

💭Sun - SO AGORA QUE VC ME RESPONDE MOON FIQUEI PREUCUPADO COM VC E ME EXPLICA OQUE ACONTECEU NAQUELA NOITE - gritei eu não era de gritar muito mais fiquei realmente triste daquela noite que aconteceu com a S/n e a Lara.

💭Moon - Agente conversa sobre isso depois so foge logo dai fracote tenho impressão delas que não e boa so foge merda - ele disse tranquilamente

Ia responde mais escuto aguem me chamar,

??? - Você e o Sundrop não e mesmo - a moça desconhecida vem ate mim ao seu lado a maluca e so de ver a maluca me olhando com raiva fico com medo.

??? - Me desculpe pelo comportamente dela - ela disse puxando a orelha dela com força sorrindo mais com raiva, - pede desculpas Syla - disse puxando ela pra perto de mim - e sem palhaçadas

Então a maluca se chamava Syla e ela fica quieta, ate que a desconhecida puxa forte a orelha da Syla e sussura alguma coisa que não sei oque ela disse mais o olhar da Syla estava em medo.

Syla - Me desculpa pelo meu comportamente Sundrop - ela disse logo depois quando a desconhecida soltou a orelha dela

Mas senti um desgosto nas palavras delas,

(1 Hora)

⩥⩥⩥⩥⩥⩥(🤍S/n ON)⩤⩤⩤⩤⩤⩤

Estava em casa recebi alta do hospital curou rapido minha ferida, e ainda deixaram marcas do arranhão ate nos meus braços desgraçado. E vou voltar a trabalhar hoje e tentar descobrir quem era aquele animatronic que me atacou.

Me arrumo para ir

Me arrumo para ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa S/n)

(Roupa S/n)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🤍S/n - Sundrop / MoondropOnde histórias criam vida. Descubra agora