Cap 2 - Amizade Carinhosa

296 17 4
                                    

vcs sabem do passado de S/n né pessoal sou eu a escritora me chamem de Aurora É UM APELIDO QUE ME DERAM por que eu sou fã dos animatronics é furry tabem né me chamem de Aurora ou narradora não sei ou podem me colocar qualquer apelido É AQUI VAI O CAPITULO bjs agente se vé 

⨠⨝⨠⨠⨠⨠⨠⨠⨠⨠⨠⨠

⩥⩥⩥⩥⩥⩥⩥(Narradora OFF)⩤⩤⩤⩤⩤⩤⩤
⩥⩥⩥⩥⩥⩥⩥(🤍S/n ON)⩤⩤⩤⩤⩤⩤⩤

S/n - Merda - eu xingei baixo, por que eu fui demitida do meu emprego de pintora eu tentei conversar, com minhas amigas mais elas tavam ocupadas pelo seus trabalhos.

então eu decidi chamar minhas amigas que eu considero minhas irmãs, a yoko é a Asha,

(Yoko significado: filha do sol
Asha significa : esperança )

(SIM EU QUERO nomes que significam aguma coisa sabe né tudo bem por vcs né ou não 💔)

eu liguei pra elas é chamei elas pra minha casa pra me ajudaram, ja que elas sempre me ajudam pra qualquer situação .

Yoko - que foi S/n nos chamou aqui é um pouco raro nos chamar pra sua casa ja que vc sempre quer privacidade - disse Yoko com um pouco de preucupação é duvida.

Asha - verdade por que nos chamou posso adivinhar - eu disse sim, enquanto a raposa que eu adotei tava prendendo suas garras não afiadas na minha perna, por medo das visitas.(era filhote mais um pouco crecida)

Yoko - é sobre o preucupação pelas crianças denovo das novas crianças desaparecidas? - quando ela disse isso ela tampou sua boca eu percebi oque, ela disse é perguntei.

S/n - como assim novas crianças desaparecidas?? é como eu não soube disso - eu disse preucupada por que quando eu Comprei Essa casa grande, pra ver se eu encontraria uma criança abondonada .

por que eu tinha medo que crianças sofram nas ruas que eu tinha sofrido na rua no passado, quando eu fugi da casa dos meus pais então eu tinha preocupação. das crianças mais novas mais nunca ouve desaparecimento de crianças, na cidade por que eu tinha me mudado de cidade a 1 ano atras.

Asha - sem te dar mais preucupação é que numa pizzaria perto ela tinha cido construida a 2 anos atras é depois de ser construida é ter popularidade 1 criança desapareceu é foi vista da ultima vez na pizzaria é agora teve outro desaparecimento - disse Asha com voz meio gaguejando por medo da minha reação, ja que ela era umas das minhas amigas que sabem do meu passado.

Yoko - bom mais vamo deixar a policia deixar isso eu so ouvi que essa criança pertencia por uma familia rica que quer achar ela a qualquer custo - ela disse meio voz de preucupação da minha reação por que ela tabem sabia do meu passado,

eu fiquei sem reação é medo por que tinha preucupação, das crianças que ainda eram novas, 

S/n - onde vcs ouviram isso - eu disse com voz de tom de raiva é seria.

Asha deu uma Cotovelada, um pouco forte no braço de Yoko por a Yoko, contar pra mim sem querer, então Yoko pega sua bolsa é tira um jornal dizendo, sobre 2 desaparecimento de crianças sendo vistas a ultima vez na pizzaria.

⨝Jornal Mega PizzaPlex⨝

 A criança que se chama Gregory que foi considerada Morta pelos Animatronics, da Mega PizzaPlex FOI VISTA numa praça de Alimentos da Mega PizzaPlex. é Tabem viram ele junto com uma criança Que era filha de uma familia rica ficou desaparecida, depois de Seguir o menino desaparecido com uma Animatronic. que diziam que tinha aparencia de uma raposa branca que tabem atacou aguns clientes a NOVA CRIANÇA, desaparecida se chama Aurora Luna, Tabem como a chamam ela de Luna dizem que a Mega PizzaPlex, construiu essa nova animatronic que como diziam, que tinha aparencia de uma raposa branca parecia ser parte da banda dos gramrocks .

🤍S/n - Sundrop / MoondropOnde histórias criam vida. Descubra agora