Capítulo 21

1.7K 165 62
                                    

feliz aniversário taylor esfirra 🫶

enjoy

.
.
.
.
.

Já fazia algumas horas que Lisa estava em casa.

Haviam muitas chamadas perdidas de Jennie e diversas mensagens ameaçando ir até lá e perguntando como tinha sido as aulas. Se Lisa ao menos soubesse responder aquilo, deixaria sua amiga lhe infernizar, mas ela não sabia. O que havia acontecido naquela mesa de cozinha não era algo que Lisa pudesse explicar. Ela gostaria, mas não sabia mesmo. Roseanne não era Roseanne ali, não era Chaeyoung, não era Rosé. Era outra pessoa, só podia ser. Ou talvez ela só fosse frouxa para admitir que seu tiro havia saído pela culatra.

Saiu de perto da janela e desviou de Lily deitada no chão. Pegou o telefone dentro da bolsa e discou o número que recorria recentemente, ignorando mais uma chamada de Jennie implorando para ser atendida.

— Senhora Oh? Está atendendo?

A terapeuta era uma companhia corriqueira de Lisa, Jennie com toda certeza iria desaprovar.

— Olá Lalisa, boa noite. — Falou sonolenta. — Conseguiu botar em prática o que conversamos?

Silêncio. Lisa mexeu nervosa na bainha da roupa e respirou fundo.

— Não, eu... ela estava diferente.

— Não existe diferença Lalisa, é sua aluna e você devia ter feito o que eu mandei se quiser ser menos suja pelo que faz.

O impacto daquelas palavras deixaram Lisa sem fala por um segundo, mas ela tratou de tentar conversar.

— Eu sei, eu só-

— O que? Foi fraca de novo? Já conversamos sobre mudar de escola para não ter contato com essa menina!

— Jennie jamais deixaria.

— Jennie não manda em você! Ela mal manda nela! Se fosse uma coreana com integridade e decência, teria lhe dado um bom corretivo pelo que você fez!

— Jennie é minha melhor amiga, ela só quer o meu bem.

— JENNIE NÃO- — A mulher se impediu de continuar gritando e respirou fundo, Lisa podia sentir a impaciência dali. — Jennie não tem absolutamente nenhuma moral, me ouviu? Você precisa se afastar.

— Ela iria atrás de você para acertar as contas pessoalmente se ouvisse isso.

— Pois que venha. — Falou sem medo. — Seria outra para eu consertar e botar no lugar.

— Jennie não precisa de conserto, não vou admitir que fale assim dela.

— Você e sua corja toda precisam, se não precisasse, não teria recorrido a mim.

Lisa se calou, apertando a bainha da roupa com força. Seus olhos marejaram e ela engoliu o choro o tanto que pôde.

— Eu não quero continuar machucando Roseanne com palavras ou com ações, nem mesmo suas amigas. Não sei porque fiz isso em começo, acho que só estava com ciúmes. Ela recorria a mim às vezes e-

— Você está se ouvindo!? Está admitindo o quão suja está sendo e acha que não merece um corretivo!? Amanhã você vai comparecer aqui e eu vou te ensinar novamente como deve de portar! Me ouviu?

Lisa afastou o telefone do ouvido e agarrou o sofá com força, forçando o choro o máximo que podia para dentro até conseguir pegar no telefone de novo.

— LALISA! — A senhora Oh gritava. — VOCÊ-

— Sim senhora. — Falou com a voz embargada. — Eu ouvi.

*

— Mas como assim não tem nada para contar!?

Jennie perguntou indignada ao celular, enquanto as meninas assistiam o filme e tentavam responder ao questionamento dela.

— Não tem, a gente pode assistir o filme agora?

— Cala boca Solar! — Jisoo falou distraída. — Senhora Kim, acho que seria melhor conversamos com a senhora pessoalmente.

— Primeiro aquela vaca velha não me responde, e agora vocês querendo reter informações.

— Se quisesse mesmo as informações não teria desligado com a primeira desculpa que veio na sua cabeça. — Solar falou despreocupada.

— Alguém precisa botar um esparadrapo na boca dessa menina! Não tragam ela quando vierem ao meu escritório.

— Ei!

Mas Jennie já tinha desligado, deixando a menina emburrada. Jisoo colocou o telefone na mesinha e se aconchegou no sofá com suas amigas.

— Você já sabe o que vai fazer na próxima, Rosé?

— Algo me diz que não vai ser tão fácil entrar na pele dela, Soo. Mas tem alguma coisa acontecendo, e eu estou disposta a descobrir.

— Nunca pensei que a gente ia ser as três Nancy Drew coreanas, adoro aquele filme.

Jisoo e Rosé caíram na gargalhada, deixando Solar confusa. E se elas estavam rindo e Jennie curiosa, Lalisa estava aterrorizada.

.
.
.
.
.

stream batter up e stan baemon for a clear skin 🫶

Teacher's Pet  • Chaelisa •Onde histórias criam vida. Descubra agora